24 de março de 2016

VIRTUDE


Não há ser humano espiritual sobre o solo terreno que não tenha questionado a respeito dos porquês da existência da vida. Aos que ainda não a compreendem, pode parecer vazia em significado, mas aos que já têm conhecimento ela pode ser avaliada como caminho de redenção a nós, viajores de longa data. Há culturas e religiões que sequer cogitam possibilidade da sobrevivência do espírito imortal. Nada é imposto pelo Plano Maior. Todos são livres em escolha. Aconselhamos a vós pensais para melhor avalição. É convosco. 
Amigos da Boa Nova

23 de março de 2016

APRENDIZADO

A vida no plano físico é aprendizado diário; seja com ou sem problemas que surgirão a cada qual de acordo com necessidades individuais. Não reclames, não esmoreças, mas atue firme diante da robustez do possível problema que retira o estado de paz do ser físico espiritual que vive somente nos ditames de ordem material. Vá além do trivial: estude, aja em favor do teu próximo e cale-se quando um alguém tenta lhe trazer o veneno invisível da falácia improfícua. Assim viverás em paz para prosseguir em sentido ascendente.
Amigos Obreiros do Bem

VIDA

Vida simboliza a expressão magnânima do Pai para conosco seja qual o ponto do Universo estejamos circunscritos. Como não há privilégios, cada qual está exatamente onde necessita desenvolver a potencialidade do espírito imorredouro. Compreenda ou não o Cosmos, Lar Maior, o aguarda. Depende de si caminhar rapidamente ou estacionar até que motivado pelo convite da dor aos apelos inegáveis do bem. Fostes criado para amar, trabalhar, evoluir sem fim eis a meta.
Amigos Obreiros do Bem

22 de março de 2016

FAMÍLIA

Os laços espirituais sobrevivem a matéria mesmo que o ser humano displicente ainda não compreenda. Há resistência em vários segmentos do Globo quando um alguém se dispõe a pronunciar algo a respeito da vida imortal. Incontáveis irmãos sequer cogitam e mudam o tom do assunto como forma a não atrair menor possibilidade nesse aspecto que exige modificação comportamental de dentro para o exterior. Está disponível a todos o Legado do Mestre. Hoje, sua família corporal pode não ser a do espírito, mas deves amá-la da mesma forma e compreender que as diferenças os levam a refletir. Na dinâmica da vida tudo as situações modificam a cada segundo. 
Amigos Viajores da Fé

DORES DA ALMA

Somente o conhecimento a respeito da imortalidade poderá amenizar o sofrimento dos irmãos da Terra. Aquele que ainda sob ilusão perturbadora somente transite terá sérios problemas de ordem psíquico espiritual quando por necessidade tiver que enfrentar problemas maiores, ou seja, as surpresas que a vida impõe de acordo com as necessidades de cada ser. Não há castigo como infantilmente algumas religiões ainda pregam. Deus, Luz de Amor Maior e Sabedoria Infinita jamais nos imporia tal condição. Aproximai-vos do Pai e tereis a paz e serenidade tão almejada.
Amigos Obreiros do Bem

21 de março de 2016

O QUE ALMEJAS?

Evite a balburdia para melhor proveito da sintonia espiritual. Meditar é convite benéfico salutar ao viajor comprometido na construção consciente do bem coletivo. Reclamações são entulhos invisíveis e problemáticos que se constrói de modo imperceptível, mas perturbador. Evite sintonizar a onda pessimista que o arrasta inconscientemente ao lamaçal do rancor e auto piedade. Estás em local apropriado a sua evolução e a dos que consigo compartilham a vida. o pensamento é força atuante que você deve considerar seja para o bem ou mal. Reserve alguns momentos diários para pensar em Jesus e com Ele estabelecer roteiro, ou seja, aí estás a caminho da obra modificadora. Ele conta consigo. É real. 
Amigos da Boa Nova

ESSÊNCIA

Somos seres a caminho do conhecimento que cedo ou tarde chegará porque nosso espírito anseia por tal. Enquanto muitos desacreditam outros tantos creem e seguem a busca do conhecimento. Cada um de nós teve inicio; jamais fim por isso, não se demore caso ainda não esteve convencido da realidade toda espiritual que rege o mundo material por ser necessário ao crescimento coletivo e individual de todos. Não se perca de si. 
Amigos Viajores do Infinito