9 de julho de 2016

OBSTÁCULOS

Os percalços do caminho são silenciosos, mas atuantes. Viajor algum está imune todavia, aquele que exerce a sabedoria jamais recusa a mão amiga do Irmão Maior com Ele, a alegria que transpõe a dor. A amargura ainda persiste porque os seres põem em dúvida a importância da espiritualidade na vivencia física. Até quando viverão entre a dúvida que o prende indefinidamente no rol da desilusão e a certeza que o chama por meio do coração e consciência. Descubra e transforme o seu trajeto substituindo o velho ser pelo novo que pede urgência.
Amigos Obreiros do Bem

7 de julho de 2016

ADIANTE

Além dos montes há o porvir. O céu interior brilhará eternamente àquele que se propõe a seguir incansavelmente os caminhos que Jesus elaborou. 
Crer, é saber que pode contar com o Eterno Amigo na alegria ou na dor. 
Então irmão, erga-te em qualquer circunstância Jesus, tem especial significado na vida de cada ser, mas lamentavelmente pouquíssimos são os que reconhecem essa belíssima realidade. 
Amigos Obreiros do Bem

SENSAÇÃO

Irmão, a cada reencarnação o ser pode evoluir ou estacionar retroceder, jamais. Sendo assim, faça da atual jornada a mais profícua possível o for. 
Quantas arestas ainda a aparar, quantos passos a dar além da distancia cronométrica terrena. Você tem em mãos a oportunidade em deixando a veste física o maior número de débitos o possível. 
Caro, trabalhe incansavelmente por si e pelo próximo para quando regressar a via espiritual leve o mínimo de bagagem, isto é, somente você em espírito leve, liberto faça por merecer. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de julho de 2016

RESPOSTAS

Aguarde o momento certo, as respostas virão diante do esforço em direção aos fatos. Harmonize os pensamentos e sentimentos para que melhor compreenda as situações advindas de um pretérito que hoje vos pede reajuste para então retomar ao que deixaste momentaneamente. 
O esmêro faz parte da conduta essencial àquele que aspira evoluir mesmo que contrariedades lhe apareçam, são pequenos testes, sobreponha-os de maneira sutil, porém vigorosa. Lembre se: você é quem dá a diretriz. 
Amigos Viajores da Nova Era

FAÇA-SE A LUZ

Destes o paço inicial ao movimento libertador da alma: a crença espontânea da espiritualidade em sua vida. Nada é casual; vivestes muito em épocas diversas em que o espiritismo não era acessível, tampouco divulgado, mas já fazia parte mesmo que indiretamente da sua trajetória na Terra. Todos nós, sem exceção somos vinculados a via Maior, o Cosmos, lar invisível aos terrenos, mais real em todos os aspectos. Aprofunde seus conhecimentos e divulgue de forma natural a beleza da vida se transcende. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de julho de 2016

OLHAR

Adeque sua visão para além do olhar comum. 
Esmere-se em visualizar quando estás em repouso físico. Verás a possibilidade de ampliar a sintonia espiritual que o auxiliará a evitar erros costumeiros.
Meditar é entrar em conexão com a vida infinita. Eduque sua alma para não perder a oportunidade de vivenciar na Terra experiências extra físicas. É a expressão natural da vida imortal. 
Beneficie-se. 
Amigos Passageiros do Universo.

FATO

Viver é assumir compromissos com o infinito.
Ninguém avançará sem merecimento por meio de sacrifício. A vida é exigente para que possas ir além da limitação e visão estreita. Buscai e acharei já dizia o Mestre. 
Qual é a sua função nesta reencarnação? Encontrarás a resposta dentro de si. A chamada felicidade deixa de ser utopia quando vislumbras novo olhar para além da “morte”. Vivas o tempo vindouros com olhos e pés firmes no chão da Terra sem dispensar sonhos reais no possível e ilimitado bem. Vale muito. 
Amigos Viajores do Infinito

4 de julho de 2016

EM QUALQUER LUGAR

Em cada canto do Globo, uma saudade existe; um ser com o coração dilacerado pois, não soube suportar as dores provenientes das chagas da alma e agora, lamenta-se. 
Fraterno irmão, não prejulgue a si, simplesmente viva sob a dor ou a alegria, é o Pai quem sabe qual o melhor remédio a ti, aceite as adversidades como prova de crescimento interior; não tome as atitudes da Terra como se valessem para o Universo, ou seja, a escala global funciona para que aí fiquem as dores superadas pela aceitação; o local onde você aprendeu a respeitar e amar o próximo de coração liberto de preconceitos e da mesquinhez tão presentes na vida atual dos irmãos terrenos. 
Almeja a felicidade? Espalhe a esperança, o afeto sincero, o desapego do pouco ou muito que possua; compartilhe, mas acima de tudo, eleja o Divino Mestre como companhia constante assim, serás vencedor pois, superou primeiramente as suas fraquezas para então acolher almas perdidas que estão por todos os recantos do Globo independente do idioma ou separação geográfica; todos somos irmãos, compreenda o quanto é necessário entender tal realidade. Parto feliz porque deixo a verdade de um coração. Compartilho com todos. Que assim seja! 
Amigo do Pretérito na Vanguarda da Existência

3 de julho de 2016

CONTRARIEDADE

Aos pais, nosso carinho e reconforto. Que a Paz de Jesus esteja em vossos lares. A força suprema do bem é bálsamo que consolida reencontros familiares para reajustes inevitáveis. Por isso nem sempre as situações são acontecimentos do jeito que esperas. Desafetos e atritos quase permanentes devem ser administrados de maneira contumaz. Não há deserdados na Seara do Pai. Evitem reclamações injustificáveis quando algo não der certo. Até dos cônjuges alicerçada no preceito de Jesus é caminho irrecusável. O Mestre tem que estar em vossos lares. Não se pode viver no mundo físico somente para as benesses passageiras do Globo. Não há filhos problemas, mais situação a espera de vossas participações como pais e mães. 
Luzes para dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior