23 de julho de 2016

DESERTO EXISTENCIAL

A vida tem programação de ordem superior, e tal qual a aridez do deserto. Coração endurecido é típico do ser humano espiritual que perdeu-se da beleza da existência. Morrer em plena era física espiritual, é triste comportamento repetitivo entre vós. 
Faça auto análise e remova as traças invisíveis que deterioram os melhores momentos disponíveis a servir o próximo respeitando as diferenças. Estar mal adaptado a realidade é cruel para consigo primeiramente. Erga-se e caminhe em direção ao topo: ajudar sempre. 
Amigos Viajores do Invisível

ENGANO

Caro, a ilusão se desfaz assim que atravessas o portal rumo ao mundo invisível do qual agora fazes parte portanto, modere-se nas atitudes terrenas, eduque-se o espírito enquanto é tempo; a realidade se fará no instante em que a consciência apresentar-se a ti, que a vossa surpresa lhe seja mais agradável possível o for, trabalhe para tal. 
Inicie agora, planejamento e esmero devem fazer parte da lição básica do verdadeiro seguidor do Cristo. 
Amigos Obreiros do Bem


21 de julho de 2016

QUEM SOMOS NÓS?

Desde sempre o ser inserido no Globo, questionou a respeito de quem o é. Muitos não passam da interrogação, mas se faz necessário ir além, descobrir seus defeito ocultos e qualidades, pois todos os têm. O momento pede mais prece voltada para o Globo, aos irmãos que você não conhecem e residem oceanos geográficos de distância, mas trocam consigo emoções via pensamento e sentimento. 
As leis perfeitas do Pai são para todos. Jamais julgue ao Alto com a mesma extensão que vivencias na Terra. As leis dos homens são ainda falhas e permissivas para com erros grotescos, porque seres humanos espirituais não estão todos no mesmo nível extensivo de entendimento. A Terra não é palco de perfeição, mas cada qual tem a incumbência de cuidar da vida presente com esmero, porque responderão as Leis de causa e efeito. Pense muito antes de iniciar uma discussão. O livre arbítrio, é democrático por si somente. 
Amigos Obreiros do Bem


O PORQUÊ

Nem sempre haverá respostas para todas as questões complexas da sua existência na Terra. A profundidade da alma em Nova Era e novo século é anseio invisível que tem levado inúmeros irmãos a crises de toda ordem. Ausência da vida paralela espiritual, é fato complicador, pois todos têm necessidade de adaptar-se a vida infinita. Somos criados para o Eterno. Deixamos rastros bons ou não por aonde passamos; hoje, colhemos na medida exata os bons ou mau feitos por nossas mãos em outras épocas. Ninguém se exime de si. O bem é a única moeda indissolúvel com a qual poderemos contar na próxima estação, a do espírito. Sendo assim, invista na bondade aquém quer seja e verás o quão, é simples e acessível o bem. Aquele que cultiva a ira, o orgulho e tantos outros malefícios não deverá esperar por flores. Recado dado. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de julho de 2016

FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

Somos em grande parte o reflexo do que emitimos pelo pensamento. Educar sentimentos é tarefa que exige confronto interior. Que vença o melhor, você no comando do lado positivo mesmo que tudo lhe pareça ruir. 
A Terra atravessa momentos turbulentos que não foram estabelecidos agora, isto é, as consequências são desde a sua formação, mas a alteração ocasionada pelo ser humano alterou ainda mais os efeitos sísmicos e tantos outros que atingem a Humanidade no todo. Seja na Europa, Africa, Ásia ou no Continente Americano, os efeitos são sentidos. 
Há de se rever conceitos com urgência para não perder oportunidade eficaz do presente retorno no quite estabelecido no Plano Maior que mereceu sua participação. Sejam convicto. 
Amigos Obreiros do Bem

EXPERIÊNCIA HUMANA

Mesmo sendo ser temporário a viver na Terra, você é espiritual eterno. Não há morte, o que desfaz a ilusão da vida única como incontáveis assim o creem. 
A vidas e vindas são determinadas pelo semear do momento. Escolha sem receio viver para fazer o bem a outrem. Todo ser acumulativo tem dificuldades enormes de desenlace corpóreo diate do convite a volta a realidade espiritual que dista da matéria. Sem menosprezar os valores materiais, os do espíritos seguirão junto a si. Não se esqueça jamais. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de julho de 2016

NÃO EXISTE

O espírito alimenta-se das boas ações para o qual fora por Deus Pai determinado. Quem pratica boas atitudes mesmo sem saber exala de si perfume invisível da alma que vai ao encontro da espiritualidade que trabalha na restauração do desequilíbrio predominante na Terra, Lar temporário e necessário á aspirações da Vida Maior. Uma existência, por mais modesta que seja, é dadivosa. Não sinta-se excluído socialmente por não ter o automóvel do ano, vestir-se com simplicidade ou não residir em uma casa palaciana. Tudo serão cinzas logo mais, porque o que vale ao ser humano espiritual são as obras realizadas pelas próprias mãos operosas no seio da dedicação amorosa. Não haverá modernismo que oculte tal fato. Siga sempre confiante, porque o barulho do exterior deve ser amenizado pela simples presença silenciosa da luz. Confira. 
Amigos Obreiros do Bem

VÍCIO

Elimine com determinação qualquer movimento recorrente, ou seja, hábitos repetitivos que merecem atenção da sua parte. Inúmeros seres convivem com patologias sem o menor cuidado. 
Atente ao fato que estas em um Globo educativo, sujeito a influências de toda ordem. Que suas escolhas sejam as do trabalho primeiramente em si no processo de auto compreensão espiritual para evitar errar o menos possível. Não haverá equilíbrio sem esforço individual. Jamais coloque a culpa de possíveis transtornos nos seus familiares ou amigo próximo. É você consigo. 
Amigos Obreiros do Bem


18 de julho de 2016

VOCÊ CONSIGO

Reserve um momentos para meditar o dia presente. Cada situação requer motivação, participação de si. Isolar-se dos demais não ajudará, trará outros tanto dissabores. O doce ou amargo da vida passageira devem ser administrados com serenidade. O meio termo é sempre o ideal. Há irmãos que desarvoram-se diante dos problemas e nada acontece a não ser, aumentar a descarga negativa emocional pondo dificuldade sobre dificuldade. Mude sua forma de visão simplista adequando a Nova Era a sua bagagem no âmbito físico. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

BOM DIA! OU bom dia?

Equalize seus sentimentos vibracionais para que não absorvas conteúdos funestos psíquicos, resultados de mentes pessimistas e preguiçosas que somente vislumbram desgraças e outros tantos sentimentos abjetos. A prece se faz necessária desde o clarear de um novo dia e ao findá-lo. Além disso, trabalhar em alguma obra benemérita que exija suor e disposição é irrecusável ao ser da Nova Era que sabe por intermédio da consciência, o quão o Globo está modificado. Tal fato vai além das paisagens naturais. Há algo convidativo que você que ainda não descobriu ou recusa-se medite e deixe-se conduzir por um belo pensamento em Deus; a resposta virá. 
Amigos da Boa Nova