3 de dezembro de 2016

MERGULHANDO EM SI

O auto conhecimento exige sinceridade absoluta em si. Muitos param quando detectam fatos não agradáveis. É prudente expô-los a você para que possas melhorar o caminho evolutivo que fora estabelecido na espiritualidade. Não se furte ao fato. Para a cura da alma, o melhor antídoto é aceitar as faltas, o orgulho e tantos outros deméritos perfeitamente restituídos quando e como você assim o quiser. Não deixe de fazê-lo. 
Amigos Obreiros do Bem


2 de dezembro de 2016

MERECIMENTO

Aquele que a vida parece premiar aos olhos comuns tem méritos, ou seja, já sofrera sua cota na presente vida pode agora usufruir de caminho não menos arenoso, mas consciente. 
Por isso o conhecimento é libertador e disponível a todos. Sua vida presente está sujeita à mudança de rumo assim que almejar. Não fique à mercê dos fatos no casuísmo do possível acontecimento esperado. Faça acontecer dentro da realidade a qual vives. 
Tudo refletirá cedo ou tardiamente o que o leva a ser responsável direto pela ação praticada. Que seja sempre a melhor pela via irrecusável da bondade e caridade que não lhe permite erros. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de dezembro de 2016

EXERCÍCIO

Todos dispõem de infinito potencial que aliado a vontade de mudar o cenário cômodo pode modificar vidas que dependem direta ou indiretamente da sua. O núcleo familiar é ponto inicial. Beneficiar a um alguém que não seja vinculado a si pelos laços sanguíneos, mas do espírito é fonte inegável do bem que pede sua participação. Está no consciente coletivo. A humanidade terrena é grande escola a qual todos que aí residem matricularam-se diante de atos pretéritos que não cabe julgamentos, mas boa vontade em desbravar o mundo invisível que já não mais é secreto porque os espíritos divulgam-no em todos os pontos do Globo. Momento inspirador ao trabalho coletivo. Vamos trabalhar? 
Amigos Obreiros do Bem

30 de novembro de 2016

MOMENTOS

Que os bons instantes prevalecem sobre vós. Evite falar em fracasso. Exalte o bem e o belo em sua vida. Não é piegas como muitos assim erroneamente estabelecem. Estejas certo que todos pressentem algo maior perante a existência global. Aos incrédulos o peso é enorme oriundo do desconforto em si mesmos. Não descuide jamais dos pensamentos que devem alinhar-se com as esferas superiores em época decisiva aos viajores da Terra, cuja função educativa não perdeu o alicerce; o ser humano espiritual é que descuidou de si e sofre as agruras a que aspiras. Mude sua visão tímida da existência que atravessa os portais do túmulo. Fato concreto. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de novembro de 2016

EXAGERO

Depende do olhar de quem vê, as situações são circunstâncias da vida que pulsa em todo o Universo. Cada estação se move de acordo com a condição fluídica da mesma, ou seja, a frequência vibratória dos habitantes terrenos difere de um mundo em grau evolutivo a frente e assim sucessivamente a vida ocorre na dinâmica do Pai. Evolução é a meta seja qual o mundo que ora gravitas. Sintonize as forças do bem e terás motivo para investir nos irmãos de trajetória que como você, estão a caminho em busca de si mesmos. Valorize. 
Amigos da Boa Nova        


28 de novembro de 2016

CONFIANÇA

Certeza de que a vida não cessa. Dos caminhos de dificuldade para descobrir potenciais d’alma inegáveis, eis a finalidade da vida na dimensão física. O ser humano espiritual está a moldar o caráter na dificuldade e limitação que o corpo requer. Tudo são somas na grande Seara do Pai. Aceite o que a vida lhe direciona para logo mais usufruir das benesses advindas das dores que soam como convite a uma condição melhor. Caminhos mesmo quando supostamente parados. 
Amigos do Bem em Comum


PARE E REFLITA

Correr sem aos menos saber o porquê causa certa indisposição no ser. Preste atenção o que o faz agir dessa forma. São tantos os caminhos que o ser apressado não tem mais tempo para si. Respirar calmamente é de origem inicial para auto encontro e meditação aliada a fé que o sustenta e alimenta o espírito, você. Tudo passa pela disciplina que origina auto educação para melhor usufruir até mesmo da dor. Atente. 
Amigos Viajores da Fé



27 de novembro de 2016

DESCUIDO

Pais e mães atentem aos apelos do Globo em vossos filhos. Aonde forem terão desafios que fazem o todo. Não recuem em momento algum nas vossas tarefas instrutivas físico espirituais. Aos cônjuges que não perderam o controle sobre vossos caros tutelados busquem em Deus forças necessárias a prosseguirem. Não lamentem, recuem passos ou avancem, mas não deixem morrer em si mesmos a vontade em acertar. O caminho é sempre a frente em rumo linear. Sois instrutores e aprendizes ao mesmo tempo. Sempre haverá caminho rumo ao que se toma hoje por impossível. Vale crer e buscar. Bom trabalho! Deus os Vê e os acolhe, estejam cientes. 
Amigos do Lar Maior