7 de janeiro de 2017

GOVERNAR

A vida não pode ser conduzida sem rumo, isto é, metas devem ser estabelecidas. Quem supostamente conclui que nasceu ao acaso é um ser que tem grandes tarefas a cumprir nas pequenas causas. 
Não há trabalho menor. Valorize a sua tarefa abraçando-a com gratidão. Todos necessitam uns dos outros na escola educativa chamada Terra. Jesus é o Grande Maestro da seara humana. A Era Cristã com a chegada delE deu outro significado aos irmãos que hoje transitam na grande esfera a busca de si mesmos. 
O convite está registrado na alma. Já o reencontrastes?
Amigos Obreiros do Bem

6 de janeiro de 2017

PARTIDA

Amigo, evite lamentar-se pela ausência de um ente querido que partira. Talvez fostes surpreendido; outras vezes pensas o porquê de um ser jovem no seu ponto de vista ter abandonado precocemente uma suposta vida de louros, mas na compensação terrena. 
Caro, Deus tem respostas que não são permitidas sabê-las, mas aceitá-las. Diante do gigantesco Universo uma estação na Terra significa somente um minuto na contagem humana, ou seja, a vida prossegue sob a mais bela forma, o amor de Deus pela Sua criação. Agradeçamos
Amigos Obreiros do Bem

5 de janeiro de 2017

FORÇA

Somente a sintonia com Deus lhe permitirá serenar diante dos problemas. Impossível o é viver plenamente sem a fé que sustenta e acalenta almas. Ninguém está ou realiza nada sozinho. Forças cósmicas alimentam o Universo. Não há exclusão, mas a inclusão de si ligado psiquicamente a interagir conforme o que sintonizas. Troca-se energia de acordo com a emissão da mesma. Somos em essência, espíritos. Esclareça-se a respeito nas Obras do Evangelho de Jesus. Não mais se permita exclusão espiritual. Podes sobreviver por tempo determinado sem o pão que alimenta o corpo físico, mas o do espírito é necessidade primária. As patologias que agridem o físico são de ordem complexa porque exteriorizam as mazelas da alma. Observe-se do interior para o lado externo. A visão psíquica evita maiores enganos sobre si.
Amigos Obreiros do Bem

4 de janeiro de 2017

CONSTRUÇÃO

O ser humano, viajor espiritual sob aspecto de ordem corpórea deve estar atento pois, o Globo oferece opções diversas para as distrações furtivas que o iludem e o desconectam da extrema necessidade em auto conhecimento. Guarda na alma leve noção que um dia irá deixar o que por empréstimo de Deus tem em mãos. Nada lhe pertence, à medida que sois usuário temporário dos bens que cultuas como eternos. O apego é questão a ser mais bem trabalhada, ou seja, utilizar sem exageros e saber que os objetos ficarão na Terra e por outras mãos consequentemente passarão. És dono somente dos seus atos. Seja responsável.
Amigos Obreiros do Bem


3 de janeiro de 2017

FELIZES DIAS!

Breve seremos, mas não podemos deixar de saudar-vos em grande momento humano espiritual coletivo que a Humanidade vivencia. 
O peso da vida, ás vezes é doloroso, mas deveis agradecer pela oportuna época em que a voz dos espíritos lhes toca o sentimento. 
Há inquietude por todos os pontos. É necessário ir além, isto é, estudar a próxima dimensão, o lar definitivo após escola educativa terrena, a qual sois matriculados diversificadas vezes. 
Aprovação ou reprovação depende exclusivamente do condutor. Questão de escolha. 
Amigos da Boa Nova

BEM E MAL

O sentimento de bondade por menor o seja elimina a fuligem invisível do ódio. Ser brando na Terra significa que destes passos aos novos tempos instalados na sua trajetória. 
Há em todos os pontos da esfera terrena sentimentos que se misturam. Devido ao estado emocional dos passageiros do momento ainda sobressai-se o negativismo, reflexo de séculos e milênios vivenciados nos desajustes. 
Uma vida é de grande valia ao espírito, hoje, dia adequado para você romper com este lado caso o cultive. Troque a indecisão a respeito por uma rosa ofertada àquele que possivelmente seja um desafeto. 
Dar o passo inicial é grandeza da alma. Prevaleça o bem no seu jardim pessoal. Os espinhos devem ser substituídos pelo sentimento singelo da aproximação. Vencedor é quem vence a si próprio.
Amigos Viajores do Infinito

2 de janeiro de 2017

NÃO ADIE

Caro, tarefas suas o aguardam. Todo instante é tempo adequado para a plantação que anseia pelas suas mãos operosas. Não recue diante do obstáculo que o enaltece pois, toda pedra ali está para testar sua resistência em permanecer efetivamente no bem. 
Sombra e preguiça são venenosas fontes que deves banir da sua alma. O descanso deve ser minimamente utilizado para repouso do corpo; espírito necessita do trabalho. 
Felicidade consiste em apagar a chama do ódio que transita nas sociedades estranhamente como algo natural. O sentimento negativo é combustão perigosa. 
Somente a sutileza do amor é capaz de reduzir a frieza que campeia no Globo, repleto de bairrismo. Indague de onde viera; talvez do local que hoje discriminas. A vida gira em cadência de acordo com o que eleges. Que seja a simplicidade da doçura e do amor fraternal. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

CELEBRAÇÃO

Novo calendário, novos projetos. Não deixe na gaveta ideias que teve oportunamente na passagem do ano.
Supostamente fostes inspirado pelos amigos espirituais a realizar algo benéfico. 
Quando se tem uma sugestão é prudente avaliá-la e pô-la à prática. Inúmeros cidadãos humano-espirituais aguardam o momento, mas não o retiram da escala projeto, isto é, guardam na memória e ali fica temporariamente até ser substituído por outro.
Ideias vem; ideias vão e você meu caro ainda não tomou decisão? Há um Globo a sua espera, mas você pode iniciar pequeno labor na sua comunidade. Todo inicio tende a agigantar-se. O passo é o mais difícil. Vamos tentar! 
Amigos Passageiros da Nova Era

1 de janeiro de 2017

PAIS

Caros, que a luz do novo ano os inspire. 
Não se deve educar sem embasamento espiritual quem junto a vós renova seu ingresso na esfera Terra. Sob vossas guardas possivelmente estão antigos afetos ou desafetos questão que não cabe julgamento. 
O Plano Maior sabiamente reúne de vez em sempre os laços invisíveis que atraem-se pela força cósmica que interliga-nos uns aos outros. As Leis Perfeitas de Deus atuam no Universo. Causa e efeito são lados opostos que pela Misericórdia Divina propiciam encontros nem sempre bem compreendidos, mas que pedem aceitação das vossas partes.
Hoje, o filho que lhes causa dor é um ser a caminho de reajustes no lar sob mesmo teto e oxigênio espiritual. O amor deve prevalecer seja qual for a situação. 
Como pais ou como filhos todos os caminhos têm única finalidade, retornar a Deus. 
Amigos do Lar Maior

PAZ MUNDIAL

Que o Globo terrestre lhe seja a mais profícua casa no exato sentido da expressão, ou seja, o lar maior do calor que aquece e enaltece almas viajoras seculares e milenares a caminho do infinito. 
Festeje! A vida é segmento repleto de desafios coletivos e pessoais. Seguir é a meta, mas a maneira de fazê-lo é o grande diferencial. Não desanimes diante do próximo obstáculo, agradeças o endereçamento do alto porque seu grande momento é agora. A presente vida, sempre a melhor devido ao ajuste que pede sua quitação sob a forma da dor, colaboradora que visita indistintamente a todos. 
Conciliar beleza de alma, sutileza nas atitudes demonstra o quão se pode ser generoso e afetivo em época que seres mantém-se reclusos por desconhecerem que a felicidade na Terra é simples, singela e essencialmente amorosa. Paz e saúde espiritual.
Amigos Obreiros do Bem

COMO SERÁ O NOVO ANO?

Amigo, não creia em previsões, mas na fé que sustenta e realiza. O pão que alimenta as mesas provém do recurso da semente que alguém plantara. 
Assim é a vida na esfera física. Tudo depende da energia que se exala das mãos operarias. Todo oleiro é benfeitor a si próprio. O suor que derramas é benção que converte em algo de bom a outrem. 
Mãos vazias equivale a ser humano que cultiva tristeza, erva daninha que o prejudica na asfixia dos sonhos. Sonhar é saudável; realizar exige esforço e dedicação acima da média, isto é, superar as próprias limitações. Pode tudo o que almejar. 
Não adie mais a hora e vez de ser feliz no auxílio a outrem. Sua página da história pessoal que fora escrita não mais pode ser alterada, mas novas linhas o aguardam. Não as deixe em branco. 
Amigos Viajores da Fé
Palavras de Luz deseja a todos seus 
seguidores, leitores e anônimos 
um 2017 repleto de muita paz nos sentimentos e no coração.