1 de julho de 2017

SENTIMENTO

Ame a vida, abrace sua dor, fale de amor, serene sua alma por aonde for. 
Leve consigo a certeza da imortalidade quando a Terra deixar. 
Parta sem medo, sem nada a reclamar, pois viveste o tempo necessário para então a verdadeira pátria retornar, cumpriste lindamente o que proposto lhe fora; agora, liberto, volta a sonhar um sonho distante que a Terra lhe propiciara, a saudade dos amigos que ficaram, mas a certeza que os reencontrará; então me resta aguardar e minha existência continuar. 
Meu Deus! Como sou feliz, agora sei o que vale na vida é sempre, sempre amar. 
Obrigada aos que ficaram! 
Até a volta, amigos! 
Poetas do Além

30 de junho de 2017

DOAÇÃO

Faça algo de bom enquanto dispõe de saúde física e tempo. Evite programar-se para trabalhar em prol de algum projeto somente quando a idade avançar pois, ninguém pode precisar o tempo de permanência no Globo; muitos irmãos deixaram a vida física no auge das suas carreiras de forma inesperada; tudo na esfera terrena é mutável o tempo todo, mas segue programação de Ordem Divina. Avalie seu momento e tempo, mas não deixe de registrar sua passagem na Terra pela bondade que sua alma anseia por espalhar. Vale muito. 
Amigos Passageiros da Fé

SER LIVRE

Liberdade é sentimento que se abraça na vitória sobre si próprio. Dominar a si é mais difícil do que imagina, mas deve fazê-lo; é importante reconhecer os pontos fracos e investir nos mesmos para que possa dar prosseguimento as tarefas apara as quais nascera. Todos carregam na alma as agruras pretéritas e têm momento oportuno de fazer o melhor por si para então abranger aos demais que os rodeiam. As dores e doenças são oriundas da alma em desalinho que merece toda atenção. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

29 de junho de 2017

FAZES PARTE

Parou para refletir sobre si? Reconhece-se como imortal ou um transeunte sem rumo a busca desenfreada pela matéria que mal direcionada o consome vorazmente? É hora de centralizar no que diz respeito a continuidade, a vida que seguirá deste lado da existência assim que deixar a veste física. Fazes parte do Globo, mas aí estás de passagem. O que virá depois será de acordo com os atos do presente; então, faça o bem que puder, invista no ser humano ao lado, evite fugir dos problemas e siga feliz diante dos obstáculos que surgem oportunamente. Somente quem é testado aos limite e aprovado poderá dar sequência evolutiva sem ter que repetir as velhas tarefas em outra oportunidade por meio de nova reencarnação. Pense com carinho. Ninguém se exime de si. 
Amigos da Boa Nova


FORÇA

A sutileza deve ser posta a pratica em todas as circunstâncias. Ser forte não o arremete ao lado brusco que merece polimento, mas ser dócil para com os irmãos que cultivam o mau humor, com os que ainda não aprenderam a compartilhar o pouco que têm, é ser afável perante a rudeza, enfim, é saber transitar em todos os meios sem perder a leveza e sabedoria perante a vida terrena. Como você tem reagido as dificuldades do Globo, do seu país e da sua cidade? Pense e exerça sempre a gentileza que trará a si o retorno da paz, da paciência e aceitação dos fatos que não pode mudar. Aceitar a vida e os problemas soam como medida de terapia do auto amor. Invista em si e nos demais que compartilham da sua presença. 
Amigos Viajores do Infinito

28 de junho de 2017

EVITE RECLAMAÇÕES

Quando você lamenta-se estabelece nuvem escura envolvente sem que tome conhecimento, mas sente o efeito nocivo, contagiante também aos presentes que porventura estejam ao seu lado ou ligado em pensamento. A força energética se faz presente no Globo que está no Cosmos, ou seja, no todo. Somos interligados dentre os mundos que há no espaço sideral. A vida não resume-se somente a esfera terrena como inúmeros irmãos supõem. É prudente estudar, dar passagem ao conhecimento, meta ideal a ser seguida por todos os viajores a efeito de melhor proveito retirarem da vida atual que merece zelo e gratidão seja qual for a dificuldade ora enfrentada; parece paradoxal, mas é sempre visando ao bem seja individual ou coletivo.
Amigos Obreiros do Bem


OPTE PELO BEM

Amigo, quando praticar algum gesto de bondade, esqueça-o de imediato. Evite cobrar reconhecimento por parte do auxiliado. O efeito não é o mesmo a si caso haja dessa forma. Muitos sentem necessidade da gratidão do próximo como forma a alimentar o ego. Há situações difíceis, dentre elas, o egoísmo e o orgulho são as mais nefastas porque sempre o colocam em primeiro plano. É corajoso e forte aquele que sabiamente reconhece essas lacunas na própria alma e busca libertar a si desvencilhando aos poucos dessa chaga invisível, porém limitadora de alma cuja função é abastecer o auto ego. Quando se tem consciência é um passo dado que merece investimento nesse sentido. Auto avalie-se. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de junho de 2017

AUXILIE

Tarefas são bênçãos diárias que o mantém ativo não somente na parte física, mas também psiquicamente. Quando visualizar-se vá além do corpo físico, veste essencial, porém de curta duração; és espírito que habita um corpo; este espírito continuará a existir além das fronteiras da morte ainda temida no Globo porque os passageiros em grande número recusam-se a falar a respeito, a saber o real motivo da vida na esfera física, enfim, adiam o inadiável, isto é, todos retornarão a via espiritual no tempo de cada qual. É prudente enfrentar o desnecessário temor da mesma indo a fonte irrecusável do saber, o Evangelho de Jesus e suas Obras que vislumbram a realidade de forma natural, sem sobressaltos como a vida o é seja na Terra ou em outros mundos. Buscai pelo conhecimento, é renovador.
Amigos Obreiros do Bem

INCERTEZAS

A desilusão provem da ausência do saber sobre si mesmo, ou seja, o porquê do sofrimento, as decepções e tristezas que fazem parte da complexidade existencial. Dos bilhões de habitantes, todos trazem consigo o pretérito a resgatar; cada qual no estágio que deixara anteriormente assim, explica-se as diferenças de gostos, tendências, conhecimento e tantos outros fatores. Um bebê que chega dentre vós pode ser um ente familiar de longa data que oportunamente sob a regência Divina retorna para saudar débitos ou simplesmente cumprir alguma etapa junto a vós; tudo tem um porquê. A vida espiritual é indescritivelmente bela e somente Deus de Infinita Infinita Bondade para reaproximar-vos novamente pelo processo das vidas sucessivas. Valorize muito a família que você tem. Quando retornar para cá, verá o quão é preciosa uma estação na Terra. Mude sua visão simplista desde já.
Amigos Obreiros do Bem

26 de junho de 2017

FACILIDADES

Amigo leitor, evite o comodismo a qualquer preço, ou seja, elimine-o de vez da sua jornada para conectar o mundo extra-sensorial de maneira uniforme; de lá vieste e para lá retornará, esteja convicto. Não adie o inadiável, o compromisso salutar com o Mestre que o aguarda para junto a Ele colaborar na remoção da ignorância, escassez do conhecimento espiritual e tantas mazelas de ordem moral que campeiam desenfreadamente dentre vós iludindo-os sorrateiramente. Despertar deve ser pauta diária dos terrenos. Há muito por realizar. Que seja agora.
Amigos Obreiros do Bem

O TRABALHO COMO TERAPIA

Ser humano espiritual reside temporariamente no Globo para despertar valores ainda em estado embrionário a tantos. Não se pode generalizar, mas a sobrepujança dos defeitos intrínsecos da alma sobressaem devido ao estágio evolutivo dos habitantes, mas há de mudar gradativamente; hoje já não se vive como nos primórdios, porém, o avanço deve prosseguir, pois a meta é evoluir, sempre e tudo tem início na alma que deve sofrer revolução transformadora. Nasceste em solo terreno com essa finalidade. Não adie o reencontro com o bem, o belo que ultrapassa as fronteiras da esfera global. 
 Amigos Obreiros do Bem

25 de junho de 2017

CRIAÇÃO

Amigos pais e mães, nosso afeto. O mundo consumista os exauri de alguma forma, pois um grande número de cônjuges sentem-se pressionados a oferecer aos seus filhos os reclames da moda e outros investimentos que nem sempre são possíveis na carga orçamentaria dos mesmos. Não sintam-se diminuídos de forma alguma por não conseguirem acompanhar os descartes que o meio lhes oferece. Valorizem o caráter, a moral e a ética, compromissos inadiáveis nos lares do Globo; fora isso, tudo é passageiro na contagem e soma do tempo, ou seja, os valores intrínsecos permanecerão para sempre junto a vós na alma, esta merece valorização, esmero e dedicação na formação dos seus caros filhos. Saudações muita paz e luz nos vossos lares. 
Amigos do Lar Maior