15 de julho de 2017

ATITUDE E DETERMINAÇÃO

Utilize sua energia junto aos sofredores que anseiam por um pequeno gesto de gentileza; paciência para com os irmãos agressivos, caridade nas palavras que profiras; és conciliador, pois assumiste compromisso para tal antes de retornar à esfera terrena. És viajor de longa data, estejas certo; o presente é somente continuidade de outrora, agora, mais esclarecido, apto a auxiliar aos que ainda dormem sob embalo dos prazeres fáceis e consumistas. Superar a si é ser grande em alma, vencedor, pois venceu primeiramente aos ímpetos desenfreados adquiridos em longas andanças, hoje, um novo ser repleto em possibilidades, enfim!

 Amigos Obreiros do Bem

PLANEJAMENTO

Perceptível o é a insatisfação e inquietude entre vós. Espera-se muito e age-se pouco, ou seja, pedir auxílio espiritual a busca da realização é caminho que pede sacrifício e determinação; sabemos das dificuldades que se avolumam envolvendo-os no costumeiro pessimismo, mas aí resides temporariamente para superar, calejar o espírito e não o corpo físico com excessos. Esquematize estilo de vida meditativo que o sintonizará com o mundo extra sensorial de forma a nutri-lo de energia tão necessária quanto o ar que respiras. Vives dualidade entre os polos físico e extra sensorial mesmo que não reconheças. Angústia como tantas outras patologias de ordem emocional são oriundas do pretérito transgressor o qual ninguém se exime; hoje, melhor momento para quitar débitos de maneira clara, consciente, liberta de auto piedade que nada acrescenta. Agradeças o momento oportuno e aceite a vida e suas provações haja o que houver; tudo passa, mas você seguirá infinitamente em sentido ascendente, creia.

14 de julho de 2017

O QUE RESTA?

Reinvente sua jornada repleta de mágoas, insatisfações e incertezas. 
Estudar as Obras do Evangelho de Jesus é ótima terapia. Muitos aguardam algum fato que os motive a sair da área confortável, porém sabemos que nada acontece sem a participação efetiva do viajor em experiência na Terra. 
Não crie expectativas e consequentemente ilusões do mundo florido, idealizado por ti; enfrente a realidade como ela apresenta-se sem medo tampouco receio diante do que virá. 
Fixe-se em pensamento otimista, vincule-se a prática voluntária, pois sempre haverá alguém a necessitar dos seus cuidados.
Amigos Obreiros do Bem


CONSTRUIR

Quando estás disponível ao próximo a vida adquire objetivo maior, isto é, as boas ocasiões serão pontes invisíveis que o sustentarão desde que mantenha firmeza perante os inúmeros nãos que fatalmente ouvirá. 
Convide aos amigos e familiares para junto a si trabalharem pela comunidade; há necessidade por todos os lados, muitos optam por não vislumbrar a realidade para que a vida confortável lhes seja menos perturbada, mas não é bem assim, a tristeza ronda quem nada faz, não espere compensação; quem muito contabiliza perde-se em meio a cálculos que distraem a meta verdadeira, desenvolva potencialidades da alma em jornada evolutiva na Terra. 
Caso ainda não esteja envolvido em algum projeto nobre, ofereça sua presença por uns momentos semanais que será contabilizada na sua cota bônus deste lado, mas procure investir sem pensar no retorno; na dúvida, espalhe flores em forma de trabalho, pois o calo das mãos simboliza leveza em alma.
Amigos Obreiros do Bem

13 de julho de 2017

ANSIEDADE

Comumente ouve-se reclamações a respeito desse sentimento invasor que retira a paz e o sono de grande contingente de irmãos terrenos. Crianças, jovens e idosos sofrem dessa patologia de ordem emotiva, portanto, espiritual. A melhor estratégia é cuidar do espírito sem prescindir da medicina da Terra. Deve-se dosar, mas a consciência a respeito da vida que não surgiu agora é relevante. O tratamento é de alma, ordem interior. A Medicina do Globo deverá adequar-se a crença que o ser não viveu somente esta vida e que continuará a existir após romper os laços físicos; muitos dirão que é irreal, mas não se deve ignorar que os mundos físico e espiritual interagem e a raiz está no pretérito. Estamos distante do ideal, mas tem que haver início a respeito da questão. Aos que não creem o que acham da possibilidade de ser real? Questionar é saudável dentro do embasamento real. 
Amigos Obreiros do Bem

PROBLEMAS

Mesmo que não os procure, eles chegam até vós. Mesmo que nada faças, batem à porta como forma a convidá-los a vida real. Quem aparentemente não passa por agruras não está imune a elas, talvez ainda não chegou o momento do teste derradeiro da superação dos problemas, da forma a enfrenta-los. Como você lida com os seus? Todos os têm em proporções diversificadas, mas aí estão eles. Há crianças com muitos débitos que já retornam à Terra envolta em grandes dificuldades como os bebês nascidos prematuramente, os que nascem com disfunções cardiológicas e tantas outras patologias impregnadas no espírito, mas todas têm chance de redimirem-se diante das sucessivas vidas graças a Bondade do Pai.
Amigos Obreiros do Bem

12 de julho de 2017

SIGA

Viva com alegria, sem temores, medo da velhice e da morte. Seja consciente que a morte o arremeterá a vida em sua plenitude. O que ficará na Terra será o bem que fizera, as amizades sólidas que levarás junto a si. Não exija nada de outrem ,mas ofereça o seu melhor abraço, o amor fraterno como um abrir portas e sempre esteja disposto a perdoar. Serás testado incontáveis vezes e sentirás alegria quando superar primeiro a si para então o mundo global fora de casa. 
Ame sua família, seus amigos, as pessoas a sua volta, até aqueles que o ignoram; isto é ser passageiros feliz por curto período no Globo. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

NESSE MINUTO

Agradeças a Deus pela sua imortalidade, pelas tempestades que surgem e desaparecem da mesma forma, as pessoas que por algum motivo oculto não gostam de você, enfim seja grato, impregne em sua alma o sentimento de leveza por aonde fores, eis a sabedoria nesse Globo tão carente de amor, compaixão e tolerância de uns para com os outros. 
Seja você a ofertar a flor que exala perfume e em silêncio contagia o ambiente. Jamais terás motivo para lamentar-se vivendo dessa forma mesmo que tenhas os pé fincados na dura, mas necessária realidade da vida terrena. 
Plante flores em forma de abraços. 
Amigos Viajores da Fé

11 de julho de 2017

VÍCIOS

Auxilie aos irmãos da Terra a não utilizarem qualquer dispositivo que os torne refém de si mesmos. 
Bebidas, drogas de toda ordem, cigarro até pouco tempo tido como sinônimo de vitória, são malefícios que impregnam a alma e os faz sucumbir não somente na presente vida como na próxima com péssimo resultado diante da transgressão da vida, ou seja, a mácula no espírito causa danos de difícil recuperação. 
Façam campanhas pró vida saudável, sem o artifício da ilusão que mascara a real finalidade da vida na Terra. 
Faça algo, dê sua cota de contribuição por menor a considere, mas faça.
Amigos Passageiros Filhos da Luz

SEJA FIRME

Derrotas devem soar como estímulo à alma necessitada de desafios para crescimento da mesma. 
Não reclames por não ter o carro do ano, não ter acesso aos excessos pela escassez do recurso monetário e tantos outros recursos eu almejas e não consegue porque a vida é educativa e pelo seu bem estar, a bondade Paterna decidiu mantê-lo em regime de limitação financeira para que possas recobrar a consciência dos deveres para com a correção em todos os seus pontos. 
Agradeça ao bendito sofrer para que logo saia liberto e mais experiente para não recair no mesmo erro que o colocara nessa situação. 
Somente celebre a vida que será mais bem sucedida fora dos parâmetros da Terra. 
Certifique-se. 
Amigos Obreiros do Bem Maior

10 de julho de 2017

REENCONTRO

A paz que buscas é extensão da doação do amor fraternal pelo teu próximo. Como ser relativamente feliz no Globo sem que exercite bons sentimentos? Aonde pretende chegar com indiferença para com a vida? 
Ela quer sua participação desde que nascera em solo terreno para colaborar com a boa Obra de Jesus que o aguarda em silêncio, o vê e sabe tudo a seu respeito. 
Felicidade é sentimento fugidio aos que nada fazem e acham que a vida ainda lhes deve algo. Recicle suas ideias para não encolher o espírito, isto é, diminuir a sua trajetória e nada trazer na bagagem espiritual quando aqui retornar e prestar contas. 
Livre arbítrio não quer dizer faço o que quero, mas sinaliza responsabilidade consciente que ser cidadão global é quesito indispensável para seguir a mundo mais evoluídos depois de longos séculos ou até milênios; depende somente de si. 
Invista. 
Amigos da Boa Nova

FUTURO

Trambalhe bem no presente sendo um alguém que não necessita de muito para ser feliz na Terra. Aquele que idealiza Globo perfeito ainda não amadureceu espiritualmente. 
Diante dos obstáculos, aprenda a não tomar decisões no calor das emoções que funcionam como armadilhas emotivas. Não espere muito do próximo, seja você a ao surpresa a ele. Invista na alegria ao poder socorrer aos necessitados com a sua simples e doce presença de alma aberta, sem medo de abraçar a quem acabara de conhecer, pode até ser um reencontro do pretérito, pense nisso. 
Nada ocorre ao acaso na pluralidade existencial; somos criados pelo mesmo Pai, portanto, tudo o que nos ocorre fora planejado. O irmão que hoje dorme na sarjeta pode ser um conhecido; não é regra. Avalie a existência sob o aspecto da imortalidade, da riqueza imensurável do universo, assim terá suporte para maior expansão emotiva espiritual. 
Amigos Viajores do Infinito

9 de julho de 2017

FAMÍLIA ESPIRITUAL

Caros pais, os laços consanguíneos e os espirituais os unem aos vossos filhos na Terra, para juntos somarem, quitarem débitos de outrora e tantos outros motivos que os influenciam, unem ou desunem, mas tudo regido pelas Leis Sábias, Perfeitas do nosso Pai Maior. 
Agradeçam pelo momento atual em que o Globo os acolhe para antigos reencontros mesmo que não se lembrem; a Bondade Divina faz desse esquecimento temporário oportuna ocasião de afetos e desafetos. 
O lar é de extrema importância para que a personalidade do pequeno ser seja moldada pelos cônjuges. 
Há crianças que manifestam desde cedo tendências boas ou não, o que exige maior compreensão e autoridade maternal e paternal para que juntos o casal encaminhe o pequeno para rumo certo tendo a Doutrina de Jesus como indicação precisa, linear. 
Fica a dica a vós, independente da religião, algo particular. 
Abraços, muita paz! 
Amigos do Lar Maior