2 de setembro de 2017

MOTIVAÇÃO

O trabalho é luz na vida do viajor; não meça esforços para ser um colaborador de Jesus; onde está o sofrimento, apresente-se levando o melhor abraço e compreensão aos que nada têm. As mazelas humanas superam a fartura do saber, o orgulho ainda predomina com profundas raízes o que torna a desigualdade social cruel em pleno século vinte e um onde a vez e hora do espírito dirá mais alto não pela imposição, mas necessidade dos viajores que aí estão chegando diariamente para mudar os conceitos atrasados que predominam entre vós. Hoje, tens o presente para registrar na sua história pessoal como o semeador da virtude e esperança a colaborar na grande Seara do Mestre que observa os seus irmãos e sabe com quem contar. Inscreva-se. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

FAZER A DIFERENÇA

Desperte a bondade em si para que exale tal qual perfume compartilhado com quem estiver por perto. Não deixe passar ocasião de ser bom verdadeiramente ao desprender-se do apego a objetos que sequer fazem falta; opte pela mala quase vazia, mas coração repleto dos valores escassos que necessitam ser exemplo às futuras gerações que estão a caminho do mundo de regeneração; nada será fora do contexto, ou seja, tudo corresponderá a ordem natural, mas podes fazer a diferença; que seja hoje. 
Amigos Viajores da Fé

1 de setembro de 2017

EDUCAÇÃO

Parta do principio que todos merecem respeito da sua parte; seja o irmão que transita desgovernado pelas ruas do Globo como os demais que porventura cruzarem sua estrada, aqueles que  discordam das suas opiniões, merecedor ainda mais da sua atenção. Compreenda que a liberdade é direito individual e cada qual responderá de acordo com os critérios que utilizam; a você, viver solidário, generoso e de modo simples evitando influências invisíveis ainda distantes do bem, das quais nenhum ser humano transeunte no Globo está imune, a não ser pelo elixir invisível da bondade que neutraliza sobremaneira qualquer tentativas as avessas. Viver com sabedoria significa compreender que o Universo é destino de todos nós e somos o resultado das nossas atitudes de outrora e do presente; que sejam as melhores.
Amigos Viajores Passageiros da Fé

PALAVRAS

Mais que palavras, você diz muito de si pelos gestos e atitudes dentro ou fora do lar. Muitos optam por viver personagens e perdem-se diante deles, pois ninguém consegue por muito tempo atuar em cima da própria criação. Vida real, é mais sofrida, mas é a escola a qual estás matriculado para superar a si próprio e reabitar-se no aprendizado oriundo do sofrimento, necessidade básica quando se está na esfera terrena. Encare as dores como lições de amor que o Pai destina a si para despertar o melhor que há na sua alma em estado ainda embrionário e precisa eclodir. A evolução é caminho árduo o qual todos terão que atravessar para cogitar mundos mais avançados, portanto a Terra hoje é o melhor lugar a você. Seja grato. 
Amigos Viajores do Infinito

31 de agosto de 2017

EDUCAÇÃO

Parta do principio que todos merecem respeito da sua parte; seja o irmão que transita desgovernado pelas ruas do Globo como os demais que porventura cruzarem sua estrada, aqueles que discordam das suas opiniões, merecedor ainda mais da sua atenção. Compreenda que a liberdade é direito individual e cada qual responderá de acordo com os critérios que utilizam; a você, viver solidário, generoso e de modo simples evitando influências invisíveis ainda distantes do bem, das quais nenhum ser humano transeunte no Globo está imune, a não ser pelo elixir invisível da bondade que neutraliza sobremaneira qualquer tentativas as avessas. Viver com sabedoria significa compreender que o Universo é destino de todos nós e somos o resultado das nossas atitudes de outrora e do presente; que sejam as melhores. 
Amigos Viajores Passageiros da Fé

AMIZADE

Os valores imprescindíveis à alma não provêm do ouro, mas do brilho que exala da essência de cada viajor, dentre eles, a amizade que supera possíveis erros, não vê credo religioso, condição social e tantas outras modalidades que os afasta devido a conceitos arcaicos onde valor financeiro era parâmetro para “boas amizades“, mas a evolução do tempo põe em xeque o que já sabíamos; o que vale são os sentimentos cristalinos que se pode ter em relação a outrem, mas ainda prevalece fortemente na alma esse sentimento as avessas em que aos irmãos em desalinho depositam sua fé, no brilho da moeda que ainda reluz, mas de curta duração; enquanto o tesouro expressivo do amor romperá as barreiras entre os mundos físico e sensorial formando-se assim laços invisíveis permanentes superando o que tomas por morte. Perfume sua vida com o imensurável, o que o tempo e a distancia não apagam, simplesmente ame. 
Amigos da Boa Nova


30 de agosto de 2017

REENCONTRO CONSIGO

Investir no irmão é ajudar a si mesmo. Somos todos interligados, graças ao amor de Deus pela Sua criação. O bem é cartão magnético invisível que os interliga ao Pai. A generosidade deveria ser matéria curricular nas escolas da Terra para melhor proveito de uma estação na jornada global; é prudente educar vossas crianças no suave conceito da generosidade como algo natural, eficaz o que traduz a perfeita sintonia para desarticular as guerras, tragédias movidas pela ganancia e total ausência do necessário saber espiritual o que poderia evitar tantos desatinos que somente no futuro entenderão sob pesados tributos perante a vida transgredida pelo código de ética que tão bem rege a vida tanto na Terra quanto na vida extra sensorial; cada qual que identifique-se urgentemente. .
 Amigos Obreiros do Bem





FUTURO

Amigo viajor, o futuro é sempre realizado nas sensações do presente, mas é algo que está além das nossas possibilidades, por isso, é importante investir no hoje, ou seja, o pretérito não poderás mudar, mas o agora, somente você tem sob guarda responsável, até mesmo se optar por nada realizar. Somos responsáveis assim que passamos a ter as primeiras noções entre o certo e o errado, portanto o bem e o mal para discernir o caminho a ser trilhado e com partilhado pelo Supremo Alto que tão bem vê e contabiliza tudo o que fazemos; que o bem seja sempre a essência da nossa alma a ser trilhada para que possamos além de colaborar com nossa recuperação espiritual, também om a do próximo, irmão que não por acaso está caminhando junto a nós. Alerta para os sinais que a vida nos emite. O silêncio também pode ser revelador. Os olhos da alma são menos errôneos. Identifique .
Amigos Obreiros do Bem

29 de agosto de 2017

REENCONTRO CONSIGO

Investir no irmão é ajudar a si mesmo. Somos todos interligados, graças ao Amor de Deus pela Sua criação. O bem é cartão magnético invisível que os interliga ao Pai. A generosidade deveria ser matéria curricular nas escolas da Terra para melhor proveito de uma estação na jornada global; é prudente educar vossas crianças no suave conceito da generosidade como algo natural, eficaz o que traduz a perfeita sintonia para desarticular as guerras, tragédias movidas pela ganância e total ausência do necessário saber espiritual o que poderia evitar tantos desatinos que somente no futuro entenderão sob pesados tributos perante a vida transgredida pelo código de ética que tão bem rege a vida tanto na Terra quanto na vida extra sensorial; cada qual que identifique-se urgentemente. 
Amigos Obreiros do Bem


28 de agosto de 2017

VIDA NA TERRA

Do nascimento até a chamada morte, a vida ainda é repleta de mistérios a incontáveis número de irmãos que transitam pelo Globo distraídos perante o verdadeiro valor de uma existência na esfera terrena. Quem em nada crê é candidato a sentimento depressivo, porque o ser humano espiritual tem tarefas a ele destinadas; ninguém aí encontra-se ao mero acaso. As distrações vãs não mais preencherão o vácuo causado pelo “nada a realizar” adotado por tantos que poderiam oferecer seus préstimos como auto terapia do amor que necessita ser exercitado; característica fundamental dos seres para redimirem a si investindo no outro; é da Lei do Amor Maior. O que fazes, como vês o próximo? Ambos necessitam uns dos outros. Relevante. 
 Amigos Obreiros do Bem

LIMPANDO SENTIMENTOS

Caro irmão, necessário o é, fazer autoanálise para que possa seguir liberto do peso que é, os sentimentos desajustados como, a inveja, o ciúme, o orgulho e arrogância que erroneamente o faz crer melhor que outrem. 
A vida é escola bendita na qual todos estão matriculados para finalidades específicas, dentre elas, o domínio dos sentimentos vis. 
Você é único, tem exclusiva responsabilidade pelo que atrai, seja pelas ações ou emoções, tudo são somas tanto para o ônus quanto para o bônus; és responsável pela boa ou energia de má qualidade que recebes ou emites mesmo sem consciência dos fatos. Esteja em alerta em relação a si e verás quão suave poderá ser sua rota no planeta, sua morada atual, porém, temporária. Cuide-se. 
Amigos Obreiros do Bem

SEJA RECEPTIVO

Seres humanos espirituais protegendo-se uns dos outros torna-se rotina nas grandes ou pequenas cidades na Terra. O Globo é um só, local onde respiram o mesmo ar, sofrem as mesmas agressões naturais pelas quais a natureza corresponde aos maus tratos e sucessivamente todos caminham rumo ao infinito, mesmo que não o saibam. Amigo, você nasceu para o todo sempre, portanto, inegável o é, participar da comunidade a qual é composta de irmãos em diferentes níveis de conhecimento, mas todos têm a esma importância para Deus Pai, que em Sua infinita Sabedoria, nos reconduz através das sucessivas vidas, uns frente aos outros para que possamos aprender a nos amarmos e valorizarmos a vida em todas as suas estações, portanto evite lamentar o sofrimento que o abraça, mas buscar à luz do esclarecimento a aceitação na certeza que logo mais, seguirá liberto do que o aprisionara até o presente instante. É profundo, revelador; estude as belas Obras do Evangelho de Jesus e verás que o bem que fazes é a chave da libertação. . 
Amigos Obreiros do Bem

27 de agosto de 2017

A CAMINHO DA EVOLUÇÃO

Famílias são reencontros inadiáveis junto ao progresso coletivo e individual. Não importa o lar que ora se habita, mas a qualidade das relações entre os habitantes da casa, seja ela, humilde ou abastada; o importante são os sentimentos que refletem a essência individual e coletiva dos que residem sob mesmas Leis da Terra tanto quanto as espirituais. Cada qual está de acordo com a capacidade em sintonia com o mundo extra físico, local de onde todos vieram para novas experiências as quais nem sempre são bem sucedidas, mas cabe aos pais a autoridade sobre os filhos evitando assim novos erros perante a permissividade que campeia como algo natural, ocasionado pela confusão entre o que pais tomam por modernismo e nada tem a ver com a realidade da vida embasada em conceitos espirituais dos quais ninguém irá eximir-se até que arestas sejam aparadas e o bem prevaleça entre os irmãos, seja como pais ou filhos e também na coletividade; tudo corresponde as Leis perfeitas que regem nossa vidas entre o pretérito, o presente e o futuro que dará os ditames de acordo com o que fazem nesse exato instante. É profundo, merecedor do estudo do Evangelho de Jesus nos lares da Terra para melhor proveito entre vós.
Amigos do Lar Maior