13 de outubro de 2017

NÃO DESISTA

O bem deve ser matéria em pauta todos os dias da sua jornada cotidiana; por maiores as decepções, reaja com serenidade e alegria aos reveses incontroláveis que todos atravessam quando na Terra em provações estão. Não perturbe vosso coração com o aparente sucesso da inversão de valores éticos e morais que campeiam livremente nas sociedades ditas civilizadas e modernas; tudo terá resposta na data e tempo certo que talvez não correspondam com o momento que esperas, ou seja, não queira antecipar as situações siga fazendo bem feita a sua parte e deixe que cada qual siga o caminho escolhido; sem julgamentos. Nos momentos tristes, olhai para o alto e sinta se abraçado pelos amigos espirituais, questão de sintonia. Não deixe a vida passar em branco, carregue nas tintas do bem. 
Amigos Obreiros do Bem

PARA ONDE CAMINHAMOS?

A humanidade vislumbra cotidianamente fatos que fogem a normalidade das situações e não pode nada fazer para impedir o que causa sensação de impotência, revolta e indiferença por parte de inúmeros viajores que adotam tal atitude como forma a blindar a própria estabilidade, mas sabemos assim não o ser, pois todos estamos conectados pelas forças invisíveis cósmicas; hora de parar e rever antigos conceitos que não mais se ajustam nesse período o qual somos chamados a realidade coletiva e individual para reparos de outrora que necessitam dar passagem a novos tempos; é para todos. Revejam vossas vidas sem medo da viagem introspectiva tão necessária em momentos de aparente instabilidade, mas conduzidos pelo Alto de maneira harmônica. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de outubro de 2017

IMPORTÂNCIA DO MOMENTO

Caro amigo, por maiores os dissabores, celebre a vida como uma viagem importante ao seu crescimento interior, sua identificação com o plano Maior da vida por intermédio dos problemas coletivos e individuais dos quais ninguém poderá se eximir até que tudo esteja devidamente quitado. És parte integrante do Universo, és importante e tens metas a cumprir muitas das quais sequer imaginas; buscai as na prece meditativa cotidiana sempre contando com os amigos espirituais que jamais abandonam seus tutelados. É importante saber que a vida na Terra interage de maneira uniforme com a jornada física. O conhecimento é a forma mais rápida, portanto acessível rumo a evolução ainda em solo terreno; imprescindível. 
Amigos Obreiros do Bem


COMO VIVES?

De que modo encara os desafios cotidianos? Evite ao extremo não reclamar da quantidade de situações adversas que surgem como forma a testá-lo. Estás a caminho da libertação de antigos problemas criados por ti outrora; hoje, a melhor oportunidade no presente a debater se com os erros praticados em outra época e situação; carregas inserido na alma o fardo de pesadas contas que pedem reparos inadiáveis; daí explica se situações penosas que incontáveis irmãos atravessam; tudo tem um porquê. Identifique-se com a Nova Era e ressurja das próprias cinzas disposto a viver novos tempos em que a espiritualidade vos fala mais alto. És um espírito temporário na Terra a busca da própria redenção. Celebre a vida. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de outubro de 2017

PERCEPÇÕES

A vida espiritual interage no Globo de forma ostensiva mesmo que desconheças; tudo o convida para perceber a dualidade, a integração entre os mundos físico e sensorial de forma natural, sem fantasias ou sobressaltos que a imaginação vos leva a considerar o lado errôneo, ou seja, o medo do desconhecido no mundo invisível; és parte deste mundo, portanto não há nada que possa temer ou ignorar, a Terra é polo magnético de forte intensidade vibracional e os espíritos aí estão cotidianamente com afazeres para auxiliar aos irmãos no corpo físico, são os socorristas que trabalham para Jesus como também os espíritos ainda distantes do bem, os irmãos que desencarnaram em situação deplorável humana e continuam na esfera física até que se deixem ajudar pelos amigos espirituais. É complexo, revelador, não deixe de buscar o saber nas páginas das Obras Espíritas. Vale conferir independente da sua crença. 
Amigos Viajores do Bem

OPORTUNIDADE

Amigo, não se esquive dos desafios, formas benéficas de crescimento de alma, finalidade de uma estação na Terra. Dos bilhões aí moradores, poucos são os que consideram tal fato, isto é, o deslumbre perante a matéria tem causado visão coletiva distorcida, valores éticos são substituídos tornando os reféns de si mesmos, pois adiante a prestação das contas será de acordo com o débito do viajor distraído, sendo assim, cuidado com as facilidades do Globo, elas são tais quais algemas que aprisionam a alma e futuramente terão grandes problemas de toda ordem destacando se os psíquicos emocionais de difícil cura. A vida responde na proporção a qual solicitamos. Não perca a oportunidade em ser extremamente bom e passar longe do murmúrio dos holofotes desastrosos. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

10 de outubro de 2017

LEVEZA

Encare a vida como viagem de reencontro consigo, isto é, depois de muitas e repetidas vidas embasadas na ilusão, estás a caminho da cura de alma por meio do despertar a realidade encarando os reveses com satisfação, pois eles indicam que o caminho da redenção é retornar ao ponto o qual deixara em vida pretérita e agora ressurge sob nova veste e outras situações par antigos reparos que não são castigos, mas seus próprios erros devido ao mau uso do livre arbítrio que rege a vida de todos nós, porque o que fizermos de bom ou não, refletirá de forma implacável em nós mesmos futuramente, por isso, é importante autoeducação desde sempre. Liberdade vigiada por si próprio é bom inicio para evitar novos dissabores os quais por eles somente você responderá. O que almejas?
 Amigos Passageiros da Fé

LIBERDADE

Todo ser humano aspira esse sentimento que o faz sentir se poderoso o que não corresponde a realidade, pois tudo tem causa e feito sobre o reflexo da mesma, isto é, o que fazes retorna ao próximo retornará a ti na mesma intensidade, assim resume-se lei de causa e efeito. Utilize suas potencialidades no desenvolvimento urgente no que tange a alma, trabalhe o interior, descubra quem o é verdadeiramente, reflita suas tendências que muito dizem quem o fora no pretérito; não arrume mais confusões junto aos demais irmãos que merecem sua compreensão mesmo que você esteja correto. Todos carregam frustrações, a amargo da consciência que inserido na alma os tornam com personalidades diversificadas de acordo com as mazelas adquiridas anteriormente e agora pedem dissolução da sua parte; não se atrase com as distrações do Globo. 
Amigos Viajores do Universo


9 de outubro de 2017

ENQUANTO

Que eu possa levar a paz por aonde andar; que eu leve o conforto nas palavras as quais irei proferir diante daqueles que descreem de tudo, perderam-se na dor e sofrimento sem saber o porquê de tudo; que eu seja a ponte que ligará o amigo descrente ao universo de possibilidades as quais estão dispostas a todos; que eu seja a mão caridosa e amiga a socorrer o ancião abandonado pelos seus caros entes; que eu seja livre de preconceitos que prendem com as amarras do invisível a capacidade do doar, do confraternizar com os menos favorecidos socialmente; que eu seja aberto ao bem, ao belo, ao simples, já terei então mil motivos para considerar me uma pessoa feliz. Que assim o seja! 
Amigos da Boa Nova

DISPOSIÇÃO

Saiba que nasceu para ser um colaborador de Jesus, mas tem o livre arbítrio em poder escolher entre atuar ou observar; que a sua opção seja a do trabalho voluntário junto aos carentes não somente do pão que alimenta o corpo, como também o pão da alma , o consolo das palavras em tempos de repleta confusão, de distorção dos imprescindíveis valores éticos e morais tão necessários como o ar que o mantém na Terra. Jamais perca o ponto referencial, Jesus, o Eterno Amigo que o vê e silenciosamente conta com seus préstimos, sua saúde bem trabalhada enquanto doas o melhor de si, o calor da presença nos lugares que muitos dispensam, aí reside o verdadeiro valor do cristão obreiro do bem, aquele que ninguém vê, mas aí ele encontra se a serviço da mudança que deverá ser realizada na Terra em período não muito distante. Inscreva se. 
Amigos Viajores do Infinito

8 de outubro de 2017

CONFLITOS

Caros pais, a vida familiar vos pede calma diante das situações conflitantes que estais dispostos cotidianamente. As exigências são maiores, as gerações modificaram ao largo do tempo; hoje, a dinâmica imposta vos dá a sensação que os dias estão com menor contagem do tempo. A base familiar deve ser estruturada na presença do Mestre Jesus desde os primeiros anos de vida dos pequenos; é imprescindível manter o sentimento de fé aliada as boas práticas dentre elas, a caridade como meta primordial tornando os receptíveis junto as pessoas, transeuntes terrenos repletos de complexidade em que vigora a ausência do saber espiritual. Muitos danos familiares poderiam ser evitados caso o conhecimento prevalecesse, ou seja, quando pequenos os seres captam melhor a informação e solidifica-se a formação do caráter, elemento indispensável ao futuro que inicia-se junto a nova era a qual fazeis parte mesmo que desconheçam a realidade dos fatos. Valorizem a vida, a dor, o sofrimento como algo indispensável na jornada na Terra para a qual foram enviados com propostas específicas que distam da fortuna e lazer como formas únicas de vida. Despertai meus caros, pois a vida terá cada vez mais exigências. Observem e busquem pelo esclarecimento. 
Amigos do Lar Maior