29 de novembro de 2017

AUTOR DA PRÓPRIA HISTÓRIA

Permita se viver liberto das armadilhas invisíveis que traduzem orgulho, personalismo e outros sentimentos que o distanciam da finalidade na jornada nada fácil terrena. Não farás tudo o que aspiras nessa estação, mas podes ser o amigo silencioso que colabora sem querer maior destaque, o professor nos finais de semana a orientar um idoso que não teve oportunidade em aprender a ler, o amigo que sabe ouvir e não dar opinião sem ser solicitado, enfim, livre do apego, mas pronto a ajudar seja como for; até mesmo com um abraço que faz toda a diferença em qualquer ocasião. Estás de passagem, é bom não esquecer que avida é inconstante, repleta de surpresas boas ou desagradáveis, mas tudo cumpre uma finalidade por detrás das situações; então, seja compreensivo e simplesmente viva. 
Amigos da Boa Nova

28 de novembro de 2017

PRECE

A fé é sentimento que renova a esperança por dias melhores. Você tem compromissos inadiáveis para com o bem, mas não sabe quanto tempo viverá, sendo assim, faça o mais breve o inadiável, a visita a um idoso, o socorro a um amigo ou familiar que necessita da sua presença, a prestação de serviço junto a comunidade carente e tantas outras formas de registrar sua passagem pela Terra, planeta abençoado sob o olhar Amoroso de Jesus, o Eterno Amigo que não desiste de vós. Seja solidário a Ele! 
Amigos Viajores do Espaço

RECOMPENSA

A caridade dispensa comentários, ou seja, o elogio a quem a pratica. Faça-a no silêncio que conta com a presença da fé e simplicidade para que seus passos sejam condutores de inúmeros irmãos no realinhamento de si mesmos. Ajudar é oxigênio que renova a paisagem psíquica, restaura a esperança nos seres humanos transeuntes globais, enfim, alimenta a vida. O que espera para iniciar a sua jornada nesse sentido? Não espere ter grandes somas, pois o melhor de si provém do coração. 
Amigos Passageiros do Universo

27 de novembro de 2017

VISÃO ESPIRITUAL

Sois espírito, portanto, eterno. Deixe se guiar pela intuição meditativa junto a Jesus e verás quanto pode ampliar o horizonte que atravessa o portal que o separa do mundo extra sensorial. Não tome por sobrenatural algo tão simples como a comunicação com este lado existencial; muitos ainda não reconhecem como fato certo o que sempre o fora, a vida imortal que a tudo rege. Somos espíritos e assim o seremos para todo o sempre; seja na Terra ou fora dela, o que muda são as estações, mas a essência, o conteúdo continua o mesmo, então estejas consciente desde já para melhor proveito espiritual enquanto no Globo. Certifique-se. 
Amigos Obreiros do Bem