7 de abril de 2018

PAZ


Sentimento almejado por todos, mas de difícil encontro fora de si mesmo. Ao largo das experiências o ser adquire afeto, desafetos, atua de maneira livre, mas repleta de responsabilidades perante as Leis perfeitas de Deus; transgredi-las causa danos psíquicos de difícil, mas não impossível trato o que propicia uma nova vida em outra encarnação, assim resumida síntese das idas e vindas à Terra como forma a saldar débitos antigos que pedem por reajuste inadiável e muito cuidado para não praticar novas violações as Leis do Pai, que são justas e inabaláveis. O conhecimento é necessidade inata ao espírito; e você, como está a sua vida? 
Amigos Obreiros do Bem




6 de abril de 2018

SAÍDA


Viver a espera de algum acontecimento que o retirará da vida sem grandes expectativas é desaconselhável, meu caro viajor. A revolução interior deve ser busca incessante a cada qual para que o espírito desenvolva as potencialidades inatas que merecem seu olhar dedicado a busca de si, quem o és, verdadeiramente. A Terra merece seu cuidado carinhoso, pois aí resides em fase escolar, ou seja, educar a si próprio por meio da dor, das dificuldades absolutamente normais devido a condição espiritual de cada viajor dentre os bilhões que aí estão em verdadeiro aprendizado, o dominar a si mesmo. Bendita o és escola Terra Mãe! Valorize, faça algo por ela como legado e registro da sua passagem; que seja marcante.
Amigos Obreiros do Bem

5 de abril de 2018

DISPOSIÇÃO PARA O TRABALHO

Amigo, seus préstimos são essenciais no auxilio junto aos irmãos globais. 
Não há pequena tarefa, mas a disposição motivadora em amparar, a quem quer seja como a um irmão necessitado do calor do abraço que soma energia na extensiva onda do bem que restaura e ampara.
Jesus deve ser a meta de todos; Ele conta com os seus irmãos ainda em aprendizado, sabe das fraquezas e necessidades de cada viajor; o momento é de grandes e significativas mudanças; não vai deixar passar, não é? 
Amigos Obreiros do Bem

4 de abril de 2018

SAÍDA

Viver a espera de algum acontecimento que o retirará da vida sem grandes expectativas é desaconselhável, meu caro viajor. A revolução interior deve ser busca incessante a cada qual para que o espírito desenvolva as potencialidades inatas que merecem seu olhar dedicado a busca de si, quem o és, verdadeiramente. A Terra merece seu cuidado carinhoso, pois aí resides em fase escolar, ou seja, educar a si próprio por meio da dor, das dificuldades absolutamente normais devido a condição espiritual de cada viajor dentre os bilhões que aí estão em verdadeiro aprendizado, o dominar a si mesmo. Bendita o és escola Terra mãe! Valorize, faça algo por ela como legado e registro da sua passagem; que seja marcante.
Amigos Obreiros do Bem

3 de abril de 2018

RECONHECIMENTO


Amigo, és espírito a busca de si, cidadão imortal rumo ao infinito; aí nasceste para modificar a si e aos demais companheiros de jornada tão necessitados quanto o és. 
Não há nada pronto na Terra, ou seja, os seres estão comprometidos com os erros praticados em eras remotas que agora ressurgem no cenário global a espera de reparos inadiáveis para evoluírem e adquirir condições de novos aprendizados sempre em caminho ascendente, pois viver é sinônimo de trilhar o infinito na estrada imortal; reflita.
Amigos Obreiros do Bem


2 de abril de 2018

OS ANOS PASSAM

A Terra sofre transformações diariamente sem que observemos; os dias não são iguais, as horas servem para orientar os seres compromissados com o meio social, atividades pessoais e tantos outros. Valorize cada minuto vivenciado na viagem global de grande valia a cada um de vós que aí está em condições diversas, mas com finalidade comum, crescer espiritualmente a sós e em conjunto; todos são aprendizes rumo a luz que deve ser trabalhada interiormente e cotidianamente para que usufruam ao máximo o curto período de uma reencarnação, retorno a Terra em novo corpo, mas sendo único, exclusivo em alma. Obtenham mais informações nas Obras do Evangelho de Jesus, belo início de reencontro de vós mesmos.
Amigos Obreiros do Bem

1 de abril de 2018

RENASÇA A CADA DIA

Jesus, Amigo e Irmão de bondade e misericórdia, é o grande significado da renovação em nossas vidas; Ele O é, a Luz que emana e nos emite amor incondicional, sabe das nossas fraquezas e inseguranças e mesmo diante das mazelas impregnadas na essência humano espiritual, nos ampara e por amor a nós, doou-se nascendo em meio a ausência mínima de conforto para exemplificar o quão o Espírito sobressai-se a matéria e a vida vence a chamada morte; Ele ressurgiu para viver em nossas consciências e corações, para todo o sempre. Amemo-lO incondicionalmente e façamos o melhor pelo próximo para tê-lO junto a nós, sempre! 
Amigos Obreiros do Bem

ASPIRAÇÕES

Caros pais, que Jesus seja convosco em momento relevante à humanidade. Os acontecimentos que ocorrem no Globo não devem ser abstraídos dos vossos diálogos, ou seja, os problemas que envolvem a todos refletem em cada viajor e os pais, devem estar atentos e informarem aos pequenos de acordo com o entendimento; quando adolescentes a instrução maior que os direcionará rumo a fraternidade, simplicidade e crença nos valores éticos e morais tão abalados nesse instante em que o parente caos não lhes vislumbra perspectiva melhor; creiam, as mudanças o são para o bem. 
Permaneçam fortalecidos em Jesus que não vos prometeu acesso fácil rumo as estrelas, mas caminho restaurador de almas que renasce nas famílias, para juntos seguirem até com cicatrizes na alma, porém libertos das amarras pretéritas que tantas angustias causam; tudo na hora e medida exata em que o Supremo Alto lhes destina; convosco, a atuação firme e ciente que não há vitória fora do bem e mal que nunca termine. 
Unam-se famílias terrenas, o momento pede mais e mais. 
Amigos do Lar Maior