21 de abril de 2018

UNIÃO

Que a luz do Amor Maior se faça presente nos corações ainda endurecidos, que a força do bem supere possíveis desavenças que são distonias no campo do amor e da fé, que a vez e a hora do amor chegou, desde que o Mestre dos mestres colocou os pés na Terra deixando-a repleta de esperanças a caminho da renovação de quem nela pisasse, assim o é a vida; antes de Jesus e depois d’Ele, tudo mudou e hoje sua Doutrina espalha-se pelo Globo em nome do amor que Ele direcionou a nós em convite permanente ao bem. Por isso estamos aqui, com nossas dores e sofrimentos, mas esperançosos que o bem há de ser Lei Maior na Terra entre os homens. 
A caminhada foi dada há mais de dois mil anos; depende de nós e de quem vier nos substituir; façamos nossa parte!
Amigos Espirituais da Redação de Escritores do Além

PAZ NO GLOBO

Expresse sentimento de amor pela Terra que o abriga momentaneamente; auxilie aos fracos; oriente a todos indistintamente, pois você não sabe aonde seus pés o levarão na jornada nada definitiva no Globo. Ame ao planeta, divulgue aos pequenos a importância do plantio da árvore, da conservação dos rios, lagos e mares, da gentileza para com todos, independente de religião, condição socioeconômica e tantas outras criações meramente humanas em nada irão acrescentar a ti; na condição de humano, o espírito deve exercer ainda mais a generosidade e lealdade para com os princípios basilares éticos e morais. Consolide sua vida na gentileza e verás quão vale viver e aprender com o sofrimento que o auxiliará a evoluir na escala espiritual; não seja mais um transeunte, mas sim, o transeunte, aquele que aprendeu a viver. 
Amigos Passageiros da Fé

20 de abril de 2018

QUANTAS VEZES CAIRÁS?

Amigo, minimize seus problemas e siga adiante, convicto do percurso certo; aí estás em libertação da alma, apesar do pouco ou nada a saber a respeito. As religiões que antecederam a Doutrina de Jesus, não se prepararam adequadamente para esclarecer que o verdadeiro valor da vida na Terra, não advém do ter, mas sim, do ser, ou seja, os valores internos são como lâmpadas acesas a clarear as almas que retornam à Terra junto a antigos débitos, desafetos e também afetos, de acordo com o histórico pessoal de cada ser. Instruam vossas crianças a pensarem de forma diferente para melhor proveito de uma existência curta, porém significativa na Terra; o amor é a base que solidifica e o aproxima do Pai; amai-vos e instruí-vos continua sendo a máxima de Jesus. 
Amigos Obreiros do Bem

SENTIMENTO DE FÉ

Fé, o é, alimento indispensável em qualquer ocasião; ela é fonte que nutre o espírito junto as realizações cotidianas; você pode temporariamente ficar sem alimentar o corpo físico, porém, a alma, esta merece manutenção diária proveniente da bondade que deves exalar, da capacidade de ser grato apesar dos contratempos tão comuns na jornada terrena, cuja proposta é fazer o ser crescer espiritualmente envolto nos problemas existenciais de toda ordem; com esse combustível, possivelmente saíras com cicatrizes preciosas, pois a alma sobreviverá a tudo, agora liberta dos grilhões pretéritos; valorize o sabor especial do sofrimento. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de abril de 2018

ESTRADA SEM RUMO

Quantos irmãos estão sem perspectiva alguma nesse exato instante; vivem de forma superficial, isto é, alimentam o corpo, mas esquecem-se da alma que necessita na mesma proporção do sustento que a mantém em sintonia com Deus. A Terra passou por grandes transformações tecnológicas, mas nada que alcance significativamente os valores éticos e morais hoje, postos em xeque por sociedades em ruínas devido a ambição e orgulho desmedido. O que restará aos humanos sem a base que os alicerça? Sem generalizar, quase nada, pois terão que aí retornar para aperfeiçoarem o espírito sob o jugo da dor; reflitam. 
Amigos Obreiros do Bem

CALMA

Amigo, serenai o espírito para que possas vislumbrar novo horizonte mesmo que a paisagem momentânea não lhe seja confortável; o cenário mundial passa por transformações diversas a todo instante; nada é estático na criação do Pai; observe como o silêncio e o repouso são pontos de equilíbrio para que possas sintonizar a força cósmica que a tudo rege impulsionando a vida em sentido ascendente, isto é, o reencontro de si próprio haja o que houver; esteja onde estiver; faz parte da Lei de Deus; reaja sempre com bom ânimo aos intempéries que a vida o envia; faz parte do crescimento nessa fase em que você se encontra. Medite a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de abril de 2018

ESPAÇO

Vida real, é a espiritual, sem menosprezar a da Terra, necessidade básica para o espírito que muito errara e tem a chance de reparar os equívocos praticados outrora. 
Quem está no Globo é viajor de longa data sem lembrar-se pediu para retornar à Terra quando estava no mundo extra físico com perfeita noção dos atos praticados a clamar reajuste, ou seja, a reencarnação é real, faz parte natural da vida que nada tem de sobrenatural; tudo faz parte do processo da existência infinita a qual o ser deve alinhar-se mais rapidamente possível para poder desfrutar das benesses que o infinito reserva a cada um de nós, seja qual for o mundo habitamos; “há muita moradas na casa do meu Pai” bem o disse Jesus. 
Pense e evolua. 
Amigos Obreiros do Bem

CUIDADO COM AS PALAVRAS

Viajor, quando você se expressa o recado é dado ao Universo que direcionará a si o que pedira conforme a intensidade expressada na mensagem. Evite pronunciar palavras de ordem pessimista, reproduzir assuntos desagradáveis e tantas outras formas de sintonia que se estabelece pelos laços fluídicos invisíveis que o libertam ou o aprisionam, conforme o sentimento nele colocado. Muitas doenças psíquicas surgem do desequilíbrio do pensamento e sentimento na mesma proporção; sendo assim, que os seus sejam os melhores tanto a si como aos transeuntes que como você estão em experiência no corpo físico com finalidade evolutiva; ratifique seu compromisso consigo e com Deus para viver adequadamente ao que a vida lhe pede nesse instante. Consolide. 
Amigos Obreiros do Bem 

17 de abril de 2018

MODISMOS

Querido amigo leitor, o que espera da existência atual? 
Já vivera algumas frações da jornada; sofrera dores, decepções, amarguras que pareciam não ter fim, mas elas passaram e aí estás, novamente, apto a outras tantas experiências que a jornada terrena não lhe poupa. 
Faz parte da rota você acumular dores que são cicatrizes na alma; esta pede para passar por tais experiências quando ainda estava no plano multidimensional e sabidamente iria retornar ao plano físico consciente que toda dor é remédio para si e aos demais viajores passageiros mesmo que muitos não compreendam dessa forma e não aceitem. Dizem ser desmerecida qualquer contrariedade, pois supõem a vida no Globo ser apenas local para festejos, viagens e toda forma de diversão como se outros mundos não existissem e a Terra a única morada possível no espaço sideral; muito se tem a aprender meu caro, dedique uns minutos do seu tempo sob novo ângulo, o que foge do trivial, e verás que a vida reside no Universo como casa principal para a qual voltaremos quer saibamos, queiramos ou não. 
Fica a reflexão como dica. 
Amigos da Boa Nova

COMPROMISSO

Há certa confusão no mundo digital globalizado; como se todos devessem correr indefinidamente junto a compromissos, às vezes desnecessários. Pais que colocam seus filhos em atividades diversas como forma a suprir-lhes a ausência devido aos afazeres assumidos que lhes retira tempo para o saudável encontro familiar. 
Há de haver sentido na trajetória humano espiritual para que os laços familiares sejam fortalecidos no fluir do diálogo, no compromisso maior de serem pais e mães sem escravização do tempo que passam distantes em nome da correria habitual para o vazio, pois quando percebida a situação os filhos já estão adolescentes isolados no mundo particular assim estabelecido por ausência do lado afetivo de suma importância que tem de haver desde sempre. 
Caros responsáveis pelos pequenos, observai com atenção o rumo de vossas passageiras vidas e voltem a valorizar o que realmente importa, a família como base primordial. 
Que vossos lares sejam saudáveis junto ao Mestre Jesus. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

16 de abril de 2018

PATRIMÔNIO

Valorize o ser humano tal qual ele se apresente a si. Não meça esforços em auxiliar a quem quer o seja, mesmo que você não vá ser admirado; ainda melhor o efeito sobre a causa, ou seja, fazer o bem pelo bem, é antídoto que o livrará da possível depressão, angústia ou ambição desmedida que aprisiona indefinidamente passando a categoria de patologia da alma. Muitas doenças nascem das mãos inoperantes, tempo ocioso e dos prazeres excessivos; reflita e opte pelo trabalho generoso da reconstrução do bem enquanto na Terra, pois ele há de prevalecer nos corações humanos espirituais. De passos além e comece já. 
Amigos Viajores do Infinito

TERRA

Independente da sua nacionalidade, veja a Terra como sua casa atual, merecedora do seu carinho no cuidado diário para com os animais, evitar jogar resíduos em locais inadequados, preservar e passar adiante conceitos de respeito as matas e florestas que influenciam a vida no planeta de forma geral. 
A paisagem está modificada pela ação impensada do ser humano que substitui os valores intrínsecos pela ganância desmedida; óbvio não estamos generalizando; há tantos outros que preservam, amam e passam adiante o significado do amor pelo planeta no qual estão inseridos a fazer história e reescrevendo a própria, um livro ainda aberto. Mude seus conceitos enquanto ainda lhe resta tempo; valide. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

15 de abril de 2018

SEM RUMO

Caros pais, o momento lhes parece turvo sob o olhar meramente humano; avaliem sob o aspecto espiritual e compreenderão que tudo caminha em sentido evolutivo; pode não parecer, mas a Terra deu enorme passo para que o momento atual os aproxime, os eduque espiritualmente a busca do conhecimento interior, da valorização dos inadiáveis sentimentos éticos sem os quais ninguém vai a lugar algum. 
Na estação da Terra chegou a hora e a vez do amor pronunciar-se mais alto como forma a romper com o atraso milenar das almas já cansadas de tantos erros, que aí residem; há certo desconforto porque nem todos estão na mesma sintonia, o que é compreensível, pois cada qual tem sua trajetória pessoal o que dificulta a equanimidade do entendimento. 
Evitem o desânimo, pois grandes transformações os aproximarão logo mais devido a urgência que trazem na alma por mudanças significativas tendo o Globo como local ideal para desenvolverem sentimentos expressivos do amor fraterno e a família como base única na transformação seja qual o problema o for. 
Sentai-vos à mesa para assuntos que vão além das refeições; belo início. 
Amigos do Lar Maior