24 de novembro de 2018

ESTUDAR, UM ATO CONSTANTE

Amigo, não há evolução sem a educação que liberta a consciência. Educar a alma é relevante tal qual o ar que respiras. Você continuará a existir quando deixar a veste física já não mais necessária. Muitos desesperam-se com o que chamam por morte. O desconhecimento causa desconforto propiciando vínculo com a preguiça que lhe retira as melhores possibilidades, ou seja, o aprendizado que deve ser constante na viagem global. Não seja omisso diante dos embates que a vida oferece a si. Estude com esmero e encaminhe maior número de irmãos possível o for para a educação que deveria ser prioridade na Terra, cuja finalidade é educá-los através do sofrimento para melhor destacar a luz. 
Ainda resta tempo. Eduque-se para educar. 
Amigos Viajores do Infinito

RECURSOS


Você pode não dispor de cédulas monetárias, mas tem um coração e alma dispostos a auxiliar as obras de Jesus no Globo. Estar momentaneamente em experiência na Terra é relevante. Não minimize seu compromisso para com Deus. Provavelmente já vivera inúmeras vidas no meio o qual hoje estás inserido. Enquanto não cumprir suas tarefas requisitadas pelo Supremo estará sujeito a retornar em condições mais difíceis para destacar o brilho da alma que ainda não despertou à finalidade da mesma. Sua meta é vencer a si primeiramente para subir escalas acima na imortalidade da alma. não hesite. 
Amigos Viajores do Espaço

22 de novembro de 2018

APOIO

Participe ativamente de tudo o que refere-se ao Globo. Não se omita nas questões existenciais, ou seja, colabore nas causas nobres, fiscalize os mandatários do poder que ajudaste a eleger. Evite a rotina que elimina a boa vontade e o faz desistir da vida facilmente. Aí estás de retorno para trabalhar, evoluir diante dos problemas que o fortalecem, estejas ciente. Meditar é conexão indispensável a quem aspira viver plenamente mesmo na Terra com energias boas e más. Saibas filtrar as influencias negativas com pensamento otimista que restaura e auxilia perto ou distante, questão de sintonia. Exija muito de si e quase nada do próximo. Você certamente já aprendeu lições que o irmão ao lado sequer iniciara. Cada qual, um mundo particular que juntos caminham a novas experiências de acordo com o grau evolutivo individual.
Amigos da Boa Nova

RIQUEZA DA ALMA

O sentimento da bondade é silencioso e reparador. Na Terra, bilhões de irmãos caminham lado a lado envoltos nos problemas que lhes são devidos. Ninguém passa por experiência injusta. Muitos acusam a Deus por sentirem-se desprivilegiados. Não há privilégios pois, as Leis perfeitas do Pai são correspondentes ao merecimento individual de cada ser. Você é quem fez escolhas erradas no pretérito e hoje devidamente reconduzido ao local adequado retorna para quitar antigos débitos e libertar-se do peso que causa a alma. Jamais lamente um infortúnio por maior o seja. É a vida a convidá-lo ao retorno a retidão. Estude a respeito para melhor proveito do sofrimento. Vale muito. 
Amigos Passageiros da Fé

21 de novembro de 2018

PLURALIDADE EXISTENCIAL

Vidas sucessivas nos aguardam. Estás momentaneamente na Terra para reabilitação e aprimoramento espiritual. As dificuldades soam como oxigênio à alma cansada da permanência equivocada nos próprios erros. Chagada a hora em que os fatos serão revelados, ou seja, a verdade contida no Evangelho de Jesus toma forma e faz com que os irmãos abracem a causa do amor fraterno, da mudança do olhar para a vida de outra maneira. A transformação é processo longo a até doloroso, mas ninguém deixará de senti-la para os devidos reajustes. Grande momento à Humanidade. Eduque a si e venha trabalhar nas causas nobres, seu melhor investimento espiritual. Não deixe passar a ocasião. Preste atenção essencialmente no que os olhos não veem, mas o Espírito sente. Você faz parte. 
Amigos Obreiros do Bem

ÂNIMO

O exercício espiritual deve ser diário. Tal qual regar uma planta, alimentar o espírito nas boas ações deveria ser matéria curricular na didática da Terra. Bondade é credencial que abre as janelas para o invisível que atua constantemente junto a si e aos demais irmãos de jornada. Todos caminham com objetivo comum, a evolução como meta primordial. Tal conquista não acontece sem sacrifício, esforço, dedicação e manutenção dos bons sentimentos a alicerça-los. Desafie a si para que mais rapidamente atinja ao objetivo. Viva na plenitude da consciência. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de novembro de 2018

DISCIPLINA

Vive-se no Globo repleto de problemas, energias boas e ruins, via de mão dupla a regê-los. Opte pelo que lhe seja viável, o bem por excelência. Pouco valerá uma estação na jornada física sem o bom sentimento e predisposição para amar e servir fraternalmente aos necessitados. Encontrarás a cura para as chagas da própria alma no bem que faças a outrem. O próximo é extensão de si mesmo. Todos que aí encontram-se, ora matriculados, estão quitando ou contraindo novos débitos diante das Leis perfeitas de Deus. Reveja sua experiência até o exato instante. Continuarás a viver somente para os seus ou abrirá as janelas da alma aos demais que tanto necessitam da sua atenção. 
Amigos Obreiros do Bem

DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR

Participar das atividades condutoras do bem deve ser tarefa básica na vida terrena atual. O convite a si e aos demais é constante. Examine a consciência e verás quão os irmãos necessitam dos seus préstimos em especial, a boa energia capaz de transformar ambiente, contagiar mesmo a distancia. Questão de sintonia. Utilize sua influência contribuindo para mudar a polaridade da Terra em questão energética. A baixa frequência altera enormemente o estado de saúde físico e espiritual. Evite acomodar-se causando desconforto de grande proporção. Seu estado natural deve ser o sentimento inabalável da fé, esforço por melhorar os sentimentos, trabalho voluntário e estudo das obras do Evangelho de Jesus. Mudança total o que tornará sua existência valoriza pois, estará investimento na essência, você em espírito.
Amigos Obreiros do Bem

19 de novembro de 2018

ESFORÇO

Vive-se no Globo repleto de problemas, energias boas e ruins, via de mão dupla a regê-los. Opte pelo que lhe seja viável, o bem por excelência. Pouco valerá uma estação na jornada física sem o bom sentimento e predisposição para amar e servir fraternalmente aos necessitados. Encontrarás a cura para as chagas da própria alma no bem que faças a outrem. O próximo é extensão de si mesmo. Todos que aí encontram-se, ora matriculados, estão quitando ou contraindo novos débitos diante das Leis perfeitas de Deus. Reveja sua experiência até o exato instante. Continuarás a viver somente para os seus ou abrirá as janelas da alma aos demais que tanto necessitam da sua atenção. 
Amigos Obreiros do Bem

SENTIMENTOS

Que os bons sentimentos o auxiliem ao reencontro mesmo na Terra com a tão almejada paz. Proveniente da consciência tranquila, muito o é requisitada porém, poucos a sentem. Não a encontrarás nas cédulas monetárias em abundância, no veículo do ano, nas vestes caras, nas viagens como fuga de si mesmo. A encontrarás no bem que propicies a outrem, na boa luta diária que o colocará de frente com problemas difíceis, mas não impossíveis de solução. Eis o início de novo roteiro desvinculado das armadilhas impostas pelas sociedades abastecidas pelas aparências, mas ocas interiormente. Amigo, estás em nova era em quem a manifestação dos Espíritos os colocará diante da nova realidade, a fraternidade e a solidariedade como regras de conduta básica. Mudanças já ocorrem nesse sentido. Menos aparência, mais simplicidade e leveza de coração. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de novembro de 2018

EDUCAÇÃO DE ALMAS


A Terra os abriga temporariamente junto a novos desafios nos lares. Antigos reencontros sob nova veste física porém, os mesmos Espíritos frente a frente. As sociedades ditam regras e costumes dentre eles, o conceito da família perfeita. Sabemos que não o são. Os problemas tanto quanto os percalços devem ser trabalhados de preferência na base das obras do Evangelho de Jesus. O atraso moral dos viajores retarda o progresso das almas reunidas nos lares. Novos parâmetros familiares são instaurados como forma a modernizar o conceito de família. Caros, voltem à base, eduquem suas almas e a dos vossos filhos junto ao legado de Jesus, o Amigo dos lares globais. Não há modismo diante da realidade do espírito na Terra, a educação e o reparo de erros pretéritos como conduta básica. Cada qual de acordo com sua crença, respeitamos. Nova Era do despertar já desponta no horizonte dos lares. Observem, estudem e comprometam-se com as mudanças significativas que devem ter início em conjunto nos lares. Que Deus os proteja. 
Amigos do Lar Maior