26 de janeiro de 2019

JESUS, O AMIGO JUNTO A SI

Quando estiver sentindo-se desmotivado, é o momento adequado ao trabalho que o aguarda. Na Terra, todos têm um tempo de adaptação às tarefas inadiáveis. Muitos fogem por sentirem-se despreparados e sem perspectiva alguma de conclusão. O peso das dividas pretéritas caem sobre si de forma a perturbar a consciência. Cada qual é livre para ação ou fuga, mas na indecisão optar por realizar é benéfico e imperioso nesse instante que já não o é, mais o mesmo. As mudanças estão aí. Não dá mais para ser mero expectador e somente avaliar. Mãos operosas são hinos de liberdade aos bilhões de devedores que circulam pelo Globo perdidos ou ainda no aguardo de algo que possa lhes reverter a situação. Nada disso ocorrerá. Hora de remover o lamaçal invisível da alma a atuar de alma intensa e fraternal ao mesmo tempo. Vá. 
Amigos Passageiros da Nova Era

EMOÇÕES

Equilibre as emoções perturbadoras no trabalho dedicado a outrem. A alma tem exigências que vão além das tarefas cotidianas. Trabalhar os sentimentos é de suma relevância. Invista no agressor, nos que não o compreendem, são os mais necessitados. Faça prece por eles, seja compreensivo quando a ti ignorarem, não espere por recompensa em um Globo ainda confuso devido a situação interior e individual de cada passageiro que aí reside. Há problemas de toda ordem. Saiba respeitar o momento de todos. A Terra em processo evolutivo caminha, apesar de não parecer aos olhos meramente físico. olhe sempre pelas janelas e portas da alma para melhor proveito da atual estação. Grande momento a quem já sabe reconhecer o porquê de tudo. Amigos Viajores da Fé

25 de janeiro de 2019

COLHEITA

Hoje, colhe-se o resultado do pretérito. Verifique a qualidade da semente que cultivas mesmo sem que o saibas. Todos criam a todo instante a expressão da forma mental no campo invisível, que logo mais irá tomar forma na dimensão física. A expressão “você é aquilo que pensa,” é real e comprometedora, ou seja, conforme envias os sentimentos, o Universo a ti retornas na mesma proporção. Eleja o dia presente para reforma interior de extrema urgência, pois, és responsável por si e também pelos demais no quesito energia emitida. Confira, estude, evolua. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

COMO SABER?

Estás no mundo material, repleto de diferentes energias e pensamentos. Não se deve entrar na polaridade inferior do pessimismo, mesmo que estejas ladeado de irmãos nessa condição. Emita boas vibrações que auxiliarão tanto a si como aos demais necessitados no Globo. As perturbações envolvem de forma sutil, porém perigosa aos descuidados e descompromissados irmãos para com a vida. Não deixe de colaborar incessantemente com preces e trabalho que auxilie nesse campo ainda tão desconhecido pelos passageiros terrenos. Registre sua historia nas belas tintas da ação que transforma e educa.
 Amigos Viajores Filhos da Luz

24 de janeiro de 2019

IR PARA ONDE?

Não há saída ao viajor do presente século. O conhecimento que vai além da didática terrena é lição merecida e urgente. As exigências tendem a aumentarem e as angústias também, caso não esteja alinhado a via dupla dos mundos físico e espiritual. Reclamem de menos e ajam de mais. Ficar parado à espera que algo supostamente tido como milagre ocorra, é perder a oportunidade do necessário aprendizado que irá educar a alma para futuros compromissos inadiáveis que são embasados na realidade imortal do Espírito. Estejas atento. Grande momento a quem aspira a algo que transcenda a tímida, mas necessária vida terrena. valorize. 
Amigos da Boa Nova

PAZ

Quem semeia bondade terá serenidade em meio a turbulências de ordem global. Você sintoniza na frequência em que seus sentimentos estão. Evite ao máximo proferir palavras negativas, queixas habituais, tristeza sem nexo e tantos outros sentimentos inexpressivos. Domine as más tendências que trazes inevitavelmente de outras Eras. Hoje, oportuna ocasião para reconstruir novas pontes e estabelecer melhor dinâmica de atuação no vasto campo das emoções organizadas para a cura das enfermidades da alma. paz, sempre. 
Amigos Viajores do Infinito

23 de janeiro de 2019

INDIFERENÇA

Manter-se alheio aos anseios da alma, perigo à vista. Há seres que sequer cogitam realizar uma prece a si próprio. Caminham, alimentam-se, respiram e pesadamente andam sob o trilho da ilusão. Convidados serão novamente ao renovar-se em si mesmos pelos meandros dolorosos da alma cuja finalidade, repensarem suas vidas e condutas. Ninguém permanecerá indiferente para sempre aos apelos da vida que segue infinita na vastíssimo campo do universo. Lição básica o é a todos. Ides ao reencontros de vós na pluralidade do autoconhecimento contido nas Obras de Jesus. Novos tempos, novas adequações.
Amigos Obreiros do Bem

SURPRESAS

Aquele que em nada crê, a insatisfação apresenta-se de forma avassaladora. O peso da distonia espiritual, é alto preço que não se encontra respostas na aparente satisfação material. Veja-se como Espírito que habita temporariamente um corpo pela razão a qual desconhece, a evolução do Espírito que o é. Não há como pular etapas na escala que o levará a vida infinita, ao rompimento em definitivo com a ignorância a respeito de si. Estudar as Obras de Jesus é quesito indispensável em dias atuais para os quais todos devem estar preparados às grandes transformações já em curso. Comprometa-se.
Amigos Obreiros do Bem

22 de janeiro de 2019

ALÉM DAS PALAVRAS

Caro leitor, suas ações mostram o seu estado interior. As perturbações são metas a serem vencidas por meio da dedicação espiritual auto imposta. Seja rígido na seu aprimoramento para mais tarde não ter que repetir a mesma lição da qual ninguém irá se eximir. Todos têm enorme responsabilidade para consigo, para com os demais, para com a vida no processo dinâmico da mesma. Não se deve viver alheio a dualidade existencial entre os plano físico e extra-sensorial. Viveis em época interessante na Terra. Os que amam o saber certamente identificarão momento ideal de autoconhecimento. E você, como visualiza tudo? Reflita, pesquise, analise, conclua. Faça algo por si.
Amigos Obreiros do Bem

COMPROMISSO

Todos têm tarefas pendentes devido aos não bons resultados das vidas anteriores à presente. Nada fica sem resposta. Até mesmo o silêncio é uma forma de comunicação. Os mundos interagem entre si constantemente. Influencias e és influenciado na troca da energia que rege os mundos. Você é quem dá os ditames de acordo com a sintonia e polaridade em que gravitas. Cuidado com as emoções conturbadas, pois as mesmas, podem ser construtivas se pautadas no equilíbrio, ou destrutivas quando em distonia com o bem. Faça sempre a melhor opção que resume-se no pensamento positivo mesmo que tudo lhe pareça ruir a volta. Vá além do olhar meramente visual. As janelas da alma veem o lado oculto portanto, o melhor.
Amigos Obreiros do Bem

21 de janeiro de 2019

COMBUSTÃO

Caro viajor, evite o desiquilíbrio das emoções perturbadas. Além de colocá-lo em situação adversa, elas causam danos espirituais que merecem olhar atento da sua parte. 
Quando você esbraveja contra algo ou alguém, atrai a si a polaridade em retorno, pois a via é de mão dupla portanto, necessário o é, reconhecer as Leis perfeitas de Deus dentre elas, Causa e Efeito.
Muitos dos sofrimentos seriam amenizados ou evitados caso o fossem melhor considerados. 
Cuidar não somente do corpo físico, é salutar e urgente.
Amigos Obreiros do Bem

A VIDA ENVIA RECADOS

Quando algo não ocorre como o esperado evite lastimar ou considerar a si como um ser abandonado e fadado ao sofrer permanente. Ao pensar dessa forma estabeleces um caminho no invisível de acordo com o emitido. Como o pensamento é construtivo você destrói as possibilidades a partir de si próprio. É imperioso tomar precauções diárias para manter-se alinhado com o lado positivo das boas realizações na vibração das mesmas. Você é o senhor das próprias aspirações que entrarão em processo, a partir do comando que advém da intenção. Cuide-se para semear principalmente na ventania as boas sementes que hão de espalhar-se. Reaja sempre na polaridade do bem. Tudo retorna ao destino de quem o enviou. Creias.
Amigos Obreiros do Bem

20 de janeiro de 2019

EDUCAÇÃO FAMILIAR

As famílias terrenas são reencontros inadiáveis no processo evolutivo das mesmas. Necessário o é, compreender os anseios espirituais que todos trazem consigo próprios. Em processo de autoeducação torna-se comum as divergências no ciclo de cada qual. Aos pais cabe a tarefa em administrar possíveis desavenças entre irmãos que muitas das vezes não comungam das mesmas ideias, sentem antagonismo uns para com os outros e de ordem variada os problemas surgem e pedem equilíbrio necessário dos cônjuges para melhor administrar os mesmos. Não é tarefa simples, porém possível. Não se pode deixar os atritos tomarem proporção que os arraste novamente aos antigos dissabores e se perca ocasião em saná-los na presente vida. Pais, eduquem aos seus com amor, compreensão e essencialmente conhecimento, mas bem o sabemos que muitos ainda não consideram as sucessivas vidas. De acordo com vossas consciências atuais, realizem o melhor que puderem. Bons dias vindouros regados aos sentimento da fé plural. 
Amigos do Lar Maior