8 de fevereiro de 2019

VISLUMBRE

O infinito faz parte da nossa jornada. Inspire-se no bem todos os dias da sua existência terrena. Nada perturbe vossa estação seja no Globo ou no mundo extra-sensorial. Cidadão universal o somos e temos deveres e direitos a nossa frente. Não adie sua busca pelo saber espiritual mesmo na Terra pois, imprescindível o é. Seus sentimentos e pensamentos tomam forma de acordo com o que emites. Ninguém está fora do conexo, ou seja, todos foram criado por Deus e por Ele seremos conduzidos para todo o sempre. Agradeçamos por tudo o que nos ocorre. A dor é o despertar a novos rumos, novos tempos e ao novo milênio que já iniciara-se. E você, como vê tudo isso? Questione, estude, pense.
Amigos Passageiros Viajores da Nova Era

SEJA SIMPLES


Sua vida atual o posicionará na próxima estação. De acordo com as atitudes que ora praticas serás conduzido em retorno ao mundo extra-sensorial. Evite ser o centro das atenções, querer destaque maior, cultivar expressivas somas bancárias que em nada acrescentarão na sua jornada espiritual. Utilize dos recursos materiais para auxiliar aos que nada têm. São tantos. Efetivamente aprender a viver em solo terreno no ápice do materialismo não o é tarefa simples, mas de fácil execução àqueles que sabem o porquê de tudo. És Espírito em essência e para lá retornarás. Apague as ilusões e volte-se ao mundo real, a imortalidade em si. Irrecusável.
Amigos Passageiros Filhos da Luz




7 de fevereiro de 2019

SITUAÇÃO

O Globo atravessa momentos difíceis que pedem sua colaboração seja na prece e outras formas. Você pode agir com a boa leitura a um ancião, ouvir a quem não tem a oportunidade que você dispõe e maneiras diversas de contribuição. Não de deve ficar como mero expectador em momento tão significativo na esfera global. Há trabalho a espera por todos os lados. A inquietude que se alastra nos viajores da Terra, é convite do Supremo Alto as boas ações. Certifique-se e venha trabalhar na grande mudança já em curso. É consigo, com os que você ama. Todos conclamados.
Amigos Viajores da Fé


PASSOS LARGOS

Amigo, decida-se enquanto és livre para optar. O trabalho não remunerado é terapia de auto amor. O que você fizer de bom a ti retornarás, mas não deves pensar dessa forma e sim, colaborar pela satisfação da boa obra. As mudanças geográficas no Globo intensificam-se e exigirão ainda mais o amor ao próximo dito pelo Mestre. O que ainda o detém? Desvincule-se da barreira estabelecida por ti e atue de braços e coração receptivo. No futuro verás que vale muito investir no irmão ao lado. Está em sua posse a oportunidade que muitos Espíritos aguardam deste lado existencial.
Amigos Viajores do Espaço

6 de fevereiro de 2019

SENSAÇÃO DE VAZIO

Quem nada faz a não ser trabalhar por si somente e pelos seus está sujeito ao vácuo existencial em que nada preenche a alma. Há insatisfeitos por todos os pontos da Terra. O recurso monetário tão somente já não mais os satisfaz. Hora de voltar à base, isto é, rever conceitos, aceitar que a vida terrena não é a única morada. Ir além é convite diário a todos. Aquele que resistir as mudanças já em processo no Globo, terão maiores dificuldades no campo emocional tanto quanto no social. Não se deve manter distância dos demais seres humanos que também estão sentindo as transformações. Cada qual sentirá de maneira distinta porém, ninguém irá eximir-se. Faz parte do progresso coletivo e individual.
Amigos Obreiros do Bem

SINTONIA

Estamos interligados permanentemente. Evitemos proferir palavras que desarmonizam o ambiente como também a nós mesmos. Cada palavra boa ou não nos atinge primeiramente como raio invisível. O mundo extra-sensorial é imensamente rico. Busquemos sintonizar o bem, o belo, a esperança, essencialmente nos dias nublados interiormente. Evoluir na Terra é a meta dos cidadãos viajores imortais a busca do reencontro consigo próprios. Grande instante àqueles que sabem o porquê do sofrimento, das desigualdades, da distonia que ainda persiste entre os passageiros. Busquem por informações nas Casas Espíritas independente de questão religiosa. Vale muito.
Amigos Obreiros do Bem

5 de fevereiro de 2019

ATITUDE

Suas ações expressam com exatidão quem o és. Não necessitas de palavras, mas das realizações que operas no curso as sua trajetória, todos as têm. No mundo globalizado as notícias vos chegam em tempo real. As decisões tomadas pelos governantes refletem de maneira ostensiva gerando conflitos de ideias, oposição por parte daqueles cidadãos que sentem-se prejudicados e assim a Terra põe-se a girar cumprindo sua tarefa acolhedora de espíritos endividados junto as Leis Divinas. Nada o é permanente no Globo. Cada indivíduo deve ter consciência a respeito de si, das suas tarefas inadiáveis, da dinâmica da vida que vai além das Leis estabelecidas pelos seres humanos. O propósito é de ordem superior e todos devem colaborar para a melhoria do planeta e não piorar a situação. Ficará no débito individual e coletivo as violações praticadas. Bom senso, já.
Amigos Obreiros do Bem

4 de fevereiro de 2019

EXPECTATIVA

Os viajantes da Terra pressentem as grandes mudanças tanto de ordem física quanto espiritual. Inegável o é, que até quem diz em nada crer não está imune aos acontecimentos involuntários e dinâmicos que coloca a todos opções diárias no clamor às grandes transformações. A tecnologia não os auxiliou a superação das angústias, sentimentos depressivos e sugestões menos felizes que recebeis de acordo com a sintonia espiritual que todos carregam em si mesmos. Não basta tomarem conhecimento. A grande e esperada revolução inicia-se no interior de cada cidadão global. Oportuno o é, estudar, pesquisar na saudável troca de ideias diante das informações que vos chegam diariamente via espiritual. E você, pensas a respeito?
Amigos Obreiros do Bem

DISCIPLINE-SE

Estabeleça metas diárias. Evite o burburinho da insensatez que muita das vezes retira de ti a oportuna ocasião de ser útil nas tarefas solidárias. Não há lugar imune a urgência das boas ações. Evite o descanso excessivo ao máximo. Aquele que aprecia em demasia o conforto, é candidato a viver somente de expectativa. Adiar algum projeto é caminho fácil para deixá-lo para o amanhã talvez. Muitos irmãos que retornam para este lado existencial reclamam de si próprios por não terem dado passos firmes diante da dor e sofrimento alheio. A consciência os acompanha cotidianamente fazendo-os refém de si mesmos. Quer isso a si? Reaja junto ao bem comum e jamais terás motivo para tristeza sistêmica deste lado da vida. Fato sério e determinante.
Amigos Obreiros do Bem

EQUILÍBRIO DA ALMA

Mantenha acesa a chama do sentimento de fé. Não autolimite sua vida nas ações que o levam a viver apenas para os seus entes amados. A atual conjuntura da Terra vos pede maior interação com os povos do mundo. Possivelmente não poderás sair do país de origem, mas pode favorecer a um alguém de outro continente graças ao avanço tecnológico e tantos outros meios. No século passado era inviável; hoje, tudo dentro de possibilidades reais. Ter em consciência que somos todos irmãos a viajar de braços com nossos problemas pessoais deve nos aproximar. Não há privilégios na criação. Deus vos quer solícitos, fraternos e compreensíveis uns para com os outros. Medite sobre.
Amigos Obreiros do Bem

3 de fevereiro de 2019

RESPONSABILIDADE


Caros pais, nosso afeto. Vossas credenciais como condutores de almas aumentam a responsabilidade junto ao Plano Divino. O elo com vosso filhos fora estabelecido no pretérito em que vivenciastes experiências boas ou desagradáveis. Cada família na Terra recebe seus participes de acordo com as ligações permanentes pelos laços indissolúveis do espírito. É importante valorizar a família como base salutar. Desarmonia ou equilíbrio depende da forma como os cônjuges administram a situação. Há casos em que o antagonismo entre irmãos surge desde os primeiros entendimentos pois, é um reencontro de antigos desafetos ou afetos. Todos reunidos no aparo das possíveis arestas estabelecidas no pretérito dos envolvidos. O conhecimento espiritual é de suma importância no contexto. Caros, o Evangelho de Jesus nos lares do Globo continua sendo imprescindível. Prudente o é saber a respeito. Fostes recolocados uns frente aos outros. Usufruam com sabedoria e responsabilidade da nova e oportuna ocasião. Paz e melhores dias vindouros a todos. 
Amigos do Lar Maior