13 de julho de 2019

Este blog Palavras de Luz completa hoje 9 anos na publicação de mensagens trazidas pelos diversos Amigos Espirituais.
Nosso carinho a todos os  leitores e seguidores.
Equipe Palavras de Luz

VIDAS SUCESSÍVAS

Dentre idas e vindas a Terra os abriga acolhendo aos que a agridem, sem maiores exigências. O que você tem feito por ela? Reflita por alguns instantes. O desequilíbrio ecológico recai pesadamente sobre vós. A ganância desmedida, a insensatez que o transtorna, a ignorância que o prende são males que ficam registrados na alma. Amigo, o que esperas acontecer para tomar atitude a caminho da regeneração. A vida é via de mão dupla, o que fizeres a ti retornarás. Plante flores, espalhe sementes do bem, pois a generosidade será portal via acessível logo mais quando para cá retornar. Não pague alto preço da indiferença que o situará em local árido seja no além vida ou no retorno à Terra para o replantio da mesma. Que seja espontâneo.
Amigos Obreiros do Bem

RECADOS


A vida envia cotidianamente dicas valiosas para que o ser evolua dentro da indissolúvel ética, do caráter irrepreensível e da moral indispensável. Não há construção sólida sem tais quesitos inadiáveis. É sabido que não nasceste para competições, revides, a permanente ignorância a respeito de quem o és; resides temporariamente no orbe para reajustes da alma que errara e diante da Bondade Divina tem acréscimo de misericórdia para se redimir. Confronte a si primeiramente antes de apontar possíveis culpados a infelicidade que o visita. Retire da dor o que há de melhor, o retorno a consciência, eximia cobradora. Jamais fuja dos problemas que o solicitam experiências muitas delas, amargas. O remédio é antídoto crucial ao Espírito, você em essência.
Amigos Obreiros do Bem


11 de julho de 2019

COMO PENSAS?

Quais são suas aspirações perante a existência? Crês na sobrevivência da alma após o findar do corpo? Viajor de tantas vidas, está é a melhor fase para que possa identificar-se de vez com o mundo extra-sensorial, Casa de todos nós. Aconselhável o é, considerar real a imortalidade desde que não creias na mesma. Inúmeros viajores terrenos estão distraídos tão somente com o lado material da vida que são surpreendidos com a chamada morte quando esta acontece. Irreversível, pois todos passarão por tal experiência acreditando ou não. Busque por informações a respeito nas obras ditadas pelos Espíritos responsáveis pela divulgação da doutrina de Jesus. Não adie seu olhar para o futuro que o situará novamente para o mundo multidimensional. Considere.
Amigos Obreiros do Bem

O QUE EMITES?


Você resulta da escolha dos sentimentos e pensamentos lançados involuntariamente ou não, isto é, pensar positivamente o colocará em frequência do bem coletivo, como também, pensamentos negativos o colocarão na mesma faixa vibracional. A harmonia interior através da meditação é antídoto para combater a poluição mental que os influencia. Somos conectados e cada qual na frequência emitida. Exija de ti a serenidade que não pode cobrar do próximo. Na vida tudo é questão de sintonia. Que a sua seja no contagio do bem coletivo, da paz que carregas em si e do domínio no campo das emoções exacerbadas. Eleja a serenidade em todos os momentos, principalmente nos mais graves e verás o resultado. Não hesite. 
Amigos Obreiros do Bem


10 de julho de 2019

SERENIDADE

Sonhar é preciso, realizar muito mais, pois significa superar obstáculos, surpreender a si mesmo, renovação dos sentimentos para que a espiritualidade o auxilie. Ninguém está a sós, creia. Jamais reclames dos infortúnios que fatalmente hão de surgir. Aquele que vive no exclusivismo perde oportuna ocasião de conhecer a si mesmo, exalar a bondade que o aguarda. Desfaça-se possível soberba, excesso de vaidade que o distrai e acima de tudo busque serenar possível desafeto acenando a paz tão pronunciada e que poucos a praticam. Pense, analise, considere.
Amigos da Boa Nova

AFETO

Que a paz faça parte da sua jornada nada simples. A Terra atravessa momentos de instabilidade a qual reflete nos passageiros. É aconselhável estudar as Obras do Evangelho de Jesus, conhecer a vida espiritual sem sustos ou milagre como muitos a supõem. A comunicação com os Espíritos é fato natural e sempre existira no orbe. Evite falar em linguagem fantasiosa a qual põe medo injustificável nas crianças que merecem o saber como forma natural, sem subterfúgios. O atraso moral é fator que preocupa, pois inúmeros irmãos ainda creem em leitura de horóscopo, rituais sem fundamento e tantos outros tipos de prisão invisível. A liberdade advém do saber. Ainda resistes?

Amigos Obreiros da Fé

9 de julho de 2019

CONFIE

Amigo, creia em si e no Pai que sabiamente o colocou no local exato para sua evolução espiritual, processo que se faz na vida terrena. Como escola, o Globo abriga bilhões de seres complexos, cada qual no estágio evolutivo adquirido ao largo das sucessivas jornadas. Não se deve avaliar a sua história com a de outrem, pois as páginas de cada um são de acordo com o pretérito portanto, já escrito e que não mais pode ser apagado, mas reparado por meio das novas provas que a vida impõe. Situe-se, viva as experiências com fé, determinação e sabedoria para não reincidir nos velhos erros pretéritos. Vale muito.
Amigos Viajores Filhos da Luz

VOCÊ

É o autor da própria história faças algo ou não. A vida é regida por escolhas; que sejam as do bem, da paz e serenidade. Jamais imponha pontos de visão ou critiques a outrem pois, todos estão em aprendizado constante a revelia ou não. Respeite as diferenças sejam elas quais as forem. Deus é Amor e Bondade em Absoluto. Estabeleça pontes para que o outro brilhe e não somente você. Todo têm o que distribuem em generosidade. Sigas sereno , a caminhada é longa, com Deus, vencerás.
Amigos Viajores da Fé

8 de julho de 2019

PARTIDA

Vivas de maneira que ao partir serás a companhia ideal a si próprio. A bagagem seja a da paz, das boas obras revertidas aos irmãos desprovidos da oportunidade a ti destinada. Leve a luz do saber, leia um capítulo de alguma obra que vá ao encontro das expectativas daquele que aparentemente desistiu de lutar. Faça luz por aonde fores e terás o mesmo foco a acompanha-lo deste lado ao retornar. Você é ciente que a vida não cessa com o despojo físico e deve divulgar àquele que jamais ouviu alguém pronunciar-se sobre. És viajor temporário do Universo no Globo. Ratifique e deixe seu legado.
Amigos Passageiros da Nova Era

VIVER

Vida na Terra vai além da respiração. Assuma o compromisso de levar adiante a Boa Nova de Jesus. A divulgação do Evangelho é primordial para que o ser humano não se perca no rol das ilusões. Esclarecimento deve ser a tônica do diálogo tão escasso nesse período transitório em que seres humanos vivem de maneira isolada na ilha exclusivista do ego. Perigo iminente. Faça algo que o retire do aparente conforto. Será enorme passo. Bom trabalho.
Amigos Viajores do Espaço

7 de julho de 2019

SERES IMORTAIS

Caros pais, nosso afeto. A vida é ocasião para reencontros espirituais de Eras antigas ou não, mas o que importa é saber apreciar o valoroso momento mesmo sob o instrumento da dor esta, recurso indispensável na vida física, a qual o pretérito de vós expressa-se por si. O sofrimento deve ser vislumbrado com resignação, pois aceitá-lo sem mágoas e sentimento de injustiça é de suma relevância. As transformações que ocorrem no orbe estão convidando-os a renovação interior e cada núcleo familiar tem a dinâmica por si a seguir, viabilizar novos paradigmas que deixarão para trás o velho homem que nasce, cresce, vivencia experiências diversas e para cá retorna transformado ou não. Que as famílias, laços indissolúveis no tempo, se unam junto ao Mestre pacientemente a aguardá-los. O tempo não deve passar em vão. Novas lutas hão de surgir, pois as circunstâncias da vida terrena aumentam proporcionalmente ao convite a regeneração. Tenham dias vindouros mais frutíferos. 
Amigos do Lar Maior