3 de agosto de 2019

EGO

Amigo, deixe o próximo brilhar. Não queira o protagonismo das atitudes, pois não se deve ser o centro das atenções, mas sim, aquele que estende as mãos no silêncio da corrente invisível da virtude. Quando o personalismo entra em ação as boas obras sofrem rupturas que não combinam com a Nova Era da qual ninguém se eximirá. Todos estão convidados para o trabalho coletivo. Romper a barreira da ignorância que ainda resiste fortemente não o é tarefa simples, mas possível pela mudança da consciência a respeito de quem o és, ou seja, espírito em permanente provações até a regeneração. Não se pula etapas; a caminhada é longa, mas com fé e esclarecimento conseguirás tudo que almejas. Comeces a caminhada se possível, hoje. 
Amigos Obreiros do Bem

SILENCIAR

Há muito barulho e pouca atitude concreta no vosso meio. Não basta pronunciar belas palavras, mas coloca-las à prática sem esperar pelo retorno. Ao amanhecer, medite, auxilie a si com pensamentos de gratidão pelo que dera certo e pelo que ficara sem aparente solução. Não espere por flores no caminho ainda em reconstrução, ou seja, agora o despertar ganha tônus entre vós, mas a lentos passos. Nada irá se transformar sem a sua participação. Toda inquietude é convite a significativas mudanças que devem surgir no interior de cada qual e assim tomar forma junto ao coletivo. Apressem o passo. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de agosto de 2019

INDIFERENÇA

Elimine a arrogância que erroneamente o faz sentir-se acima dos demais. 
Sentimentos adversos são tais quais ervas daninhas que mais tarde o colocarão em situação espiritual difícil, ou seja, todo plantio é colhido por quem o realiza. 
Que a sua seja a da fraternidade, respeito as diferenças e acima de tudo aceitação da vida nada simples que por algum motivo a vivencias. 
Aceitar o que Deus lhe reserva é de bom tom. 
Opte pela humildade e não terás motivo para arrependimento futuro. 
simples, acessível. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de agosto de 2019

CURE-SE

Quando a desilusão bater à porta, o negativismo teimar em povoar seus dias, volte-se para o próximo e terás motivos diversos a renascer da própria sombra. Você é resultado das escolhas pretéritas; hoje, o presente o convida por meio da dor, tristeza e decepção, eis o remédio que o fará seguir quites com o Plano Maior. Quando as tormentas o visitarem, aceite-as, busque por solução sem mágoa, piedade de si e sentimento de rejeição. A dor é transformadora portanto, benéfica. Usufrua desse bem e sairás melhor da Terra a plainar sem o peso do ônus agora quitado. Reconfortante. 
Amigos Obreiros do Bem

CAMPO MENTAL

Cuidar dos pensamentos é de suma relevância. A mente é fonte criadora portanto, merece ser cultivada com paisagens singelas, vibrações de amor que nascem dos sentimentos a revigora-la. Inúmeras patologias tomam força devido ao descuido do viajor. O pessimismo é fuligem a ser combatida veementemente. A capacidade de destruição do mesmo é de acordo coma frequência do emissor. Amigo, cuide de si para eu possas cuidar dos demais que consigo compartilham a jornada seja na presença ou ausência, pois tudo resulta da sintonia pela qual nos interligamos. Fato preocupante àquele que sem disciplina e conhecimento influencia e recebe na mesma proporção. Atente.
Amigos Obreiros do Bem

31 de julho de 2019

ALUNOS

Amigo, esteja aberto ao constante aprendizado que é uma estadia na jornada terrena. você supostamente já vivenciara experiências diversas, mas a do presente coincide com a mudança da Terra para o caminho da regeneração. Há muito por realizar, mudanças nos sentimentos, atitudes e pensamentos. Eliminar excessos, egoísmo, vaidade que o transforma apenas no aspecto exterior. São tantas as banalidades a serem expulsas do contexto. Não se perca na ilha da ilusão que o cega tornando-o refém de si. Sendo aluno ou professor, some experiências, evite deter o conhecimento. Adiante terás as respostas das boas ou más ações. Nova oportunidade se expande muito além do que supões. Nova era; novas atitudes que distam do velho homem. Atue com esmero.
 Amigos da Boa Nova

30 de julho de 2019

CUIDADOS

A responsabilidade é proporcional ao saber, ou seja, quanto mais evoluído, maior compromisso inadiável com as boas práticas para romper a deficiência da ignorância que teima em resistir devido ao pouco destaque no combate a mesma. Quem está satisfeito com o cenário deve preocupar-se, pois a demanda é enorme e o ócio também. Cada qual age conforme conceito de vida. Não se deve fazer alarde dos bens que realizas. O silêncio da prece é força indissolúvel em época difícil aos passageiros globais. O poder que inebria será carrasco do próprio autor futuramente. Nada ficará sem respostas advindas do Plano Maior. Quem governa para si e aos seus está gravemente enfermo da alma. A aparente desordem mundial terá alto custo ao(s) autores. A Terra é escola de reeducação de almas e comprometimento para com Deus. Quem trabalha no bem é um colaborador do Mestre. Inscreva-se!
 Amigos Viajores da Fé

OPTE PELAS VIRTUDES

A vida é cíclica e pede reajustes constantes. Seja pacífico, mas não compactue com a miséria que campeia de forma quase normal no meio que atuas. Cada qual pode realizar minimamente e auxiliar a quem nada tem a não ser o fardo das provações que merecem respeito de todos. O ônus é individual, porém não o impede de cooperar. A ausência do conhecimento didático resiste, pois falta boa vontade nos comandos governamentais. As políticas públicas em alguns países não atingem objetivos reais. A indiferença governamental é aliada junto ao egoísmo que amplia a ambição para cegar indivíduos e futuramente o reconduzi-los para este lado da vida endividados junto Às Leis perfeitas de Deus. Estar temporariamente no poder exige humildade e parcimônia. Assim o seja, urgente.
Amigos Obreiros da Fé

29 de julho de 2019

SEJA VOCÊ

Aquele que reconhece ser a vida na Terra pequeno ponto de reparo nos erros praticados outrora. Não queira ser destaque em qualquer situação. O anônimo e até mesmo solitário, caso ninguém queira segui-lo, no serviço incansável do bem. Seus préstimos hão de suprir alguma carência em determinado local, estejas certo. Nada passa incólume à espiritualidade a nos observar cotidianamente. Ninguém está a sós em tempo algum. Elimine a ideia absurda do nada. Tudo tem eco e retorno na mesma cadência emitida. Resultas hoje do teu pretérito. Faça o impossível quando o bem for destinado a outrem. Vivas para si, mas primeiramente a serviço de Jesus, assim consolidarás a tua real participação na Terra. Faça o quanto antes.
Amigos Viajores da Nova Era

SABEDORIA

Amigo, passe adiante o conhecimento que dispõe.
A luz se faz presente nas virtudes que endereças a quem tem fome do pão da alma e do pão que supre a mesa escassa. Bondade, exala no perfume da esperança que não deve faltar no coração dos seres em graus diversos de sofrimento.
Amigo, você que está em plena quitação do ônus pretérito, aqueça a alma e sinta-se feliz por poder reviver antigo problema e soluciona-lo. A liberdade somente acontece quando você aceita a adversidade e busca por resolve-la da forma mais simples possível, haja o que houver.
 Fortaleça-te em Deus. 
Amigos Passageiros da Nova Era

28 de julho de 2019

PACIÊNCIA

Caros pais, nosso afeto. Vossos lares na Terra atravessam dificuldades diversas, mas de acordo com critérios estabelecidos pelo Supremo. A sincronia da vida obedece aos ditames para que o retorno aos vossos compromissos reencontros sejam profícuos. Desde o berço as manifestações já presentes vos facilita a observação do pequeno ser que agora agrega –se junto a vós para compromissos talvez interrompidos, adiados e tantas outras formas de vínculo que os une pelos laços indissolúveis que o tempo e o romper da matéria anteriormente não dissiparam. Tal fato mostra tão Grandiosa a Bondade de Deus para conosco. A vida é abundante e expansiva no Universo. Cabe a nós pais, mães e filhos imensa gratidão diante do Imensurável Amor Maior, Deus! 
Amigos do Lar Maior