17 de agosto de 2019

SIGNIFICADO

Amigo, junte se a nós para iniciar a caminhada evolutiva finalmente compreendida por ti. Nada justifica excluir-se das tarefas que pedem sua colaboração. Não espere pelo convite, há locais míseros a implorarem silenciosamente por um pouco de compaixão. Muitos optam por sequer passarem frente a tais, pois intimamente sabem que deveriam doar alguns minutos da simples presença e assim causar enorme benefício a quem nada teve até agora a não ser a indiferença gritante a alma. Há enorme manifestação dos Espíritos Superiores nesse sentido. Você os conecta através dos bons sentimentos e pensamentos alinhados. Não se prive, pois a Terra já em processo de transformação irá convocá-los a grandes feitos. É responsabilidade de todos. Adeque-se em gratidão ao Criador. Você reencarnou no período das transformações. Vamos trabalhar!
Amigos Obreiros do Bem

BUSCAI A TI

Angústia, depressão, tristeza sem nexo são sintomas que algo precisa ser revisto por ti. As dores da alma são benéficas no resgate interno que o acompanha. Quites o débito que é somente seu para libertar-se das chagas e avançar rumo ao infinito. Jamais acuse ao Alto pelo sofrimento que o acompanha; és o criador do destino que o trouxe até aqui. A caminhada é longa e poderá modificada no instante que quiser; basta rever e admitir falhas pretéritas. Não mais adie o reencontro consigo diante do espelho, desprovido das possíveis máscaras. Que seja hoje.
Amigos Obreiros do Bem

16 de agosto de 2019

DIA A DIA

Amigo, mantenha ativa a chama da fé em ti. Problemas terão outro significado, ou seja, saberás que os mesmos são testes para que promovas na sua jornada, expansão evolutiva. Ninguém sofre ao acaso. És caminhante ao infinito e terás pela frente longínqua estrada porém, o quesito necessário é a fé que o nutre de energia benéfica portanto, atitude renovadora na experiência junto aos desafios necessários. Vivestes tumultos, calmarias e tantas outras modalidades, repare, saístes ileso das mesmas e assim irás prosseguir ao topo da montanha pessoal evolutiva. Resta conscientizar-se e prosseguir. Felizes dias vindouros.
Amigos Obreiros do Bem

SEJA PACÍFICO

Opte pela paz em todos os momentos. Nas dificuldades é que fica evidente a maneira de enfrentar a vida. O desespero é desolador, pois o impossibilita conexão com o Plano Maior. Tudo é energia. Nas pequenas e grandes questões, você irá obter o resultado do reflexo que emites interiormente. Que seja o da paz, confiança e motivação, sempre. Jamais descobria a força interior sem os desafios que o educam. Aprecie a existência sob novo prisma e verás uma Nova Era a surgir diante de si. Momento propício.
Amigos Obreiros do Bem

15 de agosto de 2019

PROCESSO CRIATIVO

Você dá o tom na medida exata do pensamento. Evite entulhos invisíveis emitidos por outrem e facilmente por ti captado, caso estejas na mesma frequência vibracional. Seja cuidadoso cotidianamente, pois influencias e és receptivo permanentemente. A Terra é vibracional e os abriga levando-os a interagirem a curta, média ou longa distância. Você é fonte inesgotável de energia portanto, cuidado com a frequência desde já. Doença ou a cura da mesma provém do processo interior. Seja o emissário do bem, sempre.
Amigos Obreiros do Bem

ILUMINE

Faça parte do grupo reduzido dos que creem apesar da situação desfavorável que vivenciam. Reclamar não é aconselhável, pois em nada agregará ao possível problema. Foque na solução. Quem muito lamenta desprende a energia que poderia ser utilizada favoravelmente. Você é o condutor principal no campo das ações produtivas ou infrutíferas. Eleja o bom humor principalmente nas ações que solicitam paciência. Viver na Terra é escola educativa que irá polir sua alma junto aos desafios para direcioná-lo a novos paradigmas mais fortalecido. Problemas? Agradeça-os com a alma feliz. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de agosto de 2019

TERAPIA

O amor no sentido amplo da palavra expressa ação benéfica a quem o pratica. A cura dos males da alma que refletem no corpo físico sinalizam quão a energia dispensada a outrem tem a capacidade de restaurar possível desequilíbrio interior. A indiferença torna o ser exclusivista impossibilitando-o das boas práticas. Todos devem exercer o lado bom que os liga a Deus. As ervas daninhas provenientes do egoísmo atrasam e por consequência inviabilizam qualquer possibilidade de melhora como ser humano espiritual com aspirações de elevação. Faça dos seus problemas a ponte que o libertará do velho homem que cultuas, seja por distração ou ausência de boa vontade. 
Amigos da Boa Nova

O QUE ESTÁS REALIZANDO?

Caso a vida esteja perdendo a graça sob sua percepção, reveja conceito e busque por melhoria urgente. Você reflete o estado interior que cultuas. A sensação do vazio que teima em visitá-lo, é convite ao trabalho árduo que o aguarda, pois você o adia indefinidamente. Há seres que muito planejam e nada concluem. Deste lado da vida tudo lhes é revelado junto a consciência que implacavelmente cobra. A Terra é repleta de oportunidade a espera. Você tem compromissos assumidos antes de aí retornar. Todos os têm. Fica a critério de cada qual, mas saiba que a mala vazia, deste lado tem significado silencioso e perturbador do viajante para consigo. Fato certo. 
Amigos Obreiros da Fé

13 de agosto de 2019

MOMENTO INTRIGANTE

Há certa inquietude no Globo. Passageiros com os mais variados problemas sem saber como resolvê-los. Jesus ainda é desconhecido por grande número de irmãos. Retirem-nO do retrato fixado na parede; Ele é maior que possas supor. Como responsável pela Terra, conhece a todos e sabe das fraquezas humanas ainda reinarem absoluta nos meios diversos, porém não desiste dos seus. Haja o que houver, confie nEle, trabalhe por Ele e celebre aí residir em instante significativo que irá transformar o rumo da Terra e por consequência dos seus habitantes. Buscai pelo Evangelho do Mestre e saberás como agir na mudança já em, processo operacional. És convidado. 
Amigos Obreiros do Bem Servir

SENTIMENTO

Ative com urgência a solidariedade em ti. Para além do sentir, as ações devem ser postas à pratica nas camadas necessitadas; são tantas. A ignorância ainda é forte porque não há boa vontade em diminui-la ao menos.
Não basta pronunciar palavras, mas sim colocá-las na ação silenciosa. Aquele que muito tem e nada oferece vive no exclusivo mundo ilusório que pode ruir, pois não se constrói tampouco consolida na percepção e sentimento egoístico. Sua base deve ser consolidada no bem que praticas. Aja com o coração. Evite o aplauso que o enaltece e o faz sentir-se orgulhoso. As ervas daninhas são teimosas, mas o bem é superior na ação singela do mesmo. Faça a sua escolha. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

12 de agosto de 2019

SEJA GRATO

Ofensas proferidas a ti? Não as revide. A Terra está repleta de irmãos desajustados devido aos sentimentos destemperados. Não se deixe iludir, ou seja, revidar não é sinônimo de fortaleza, mas de pequenez de alma. Somente Deus pode nos avaliar como aos nossos possíveis desafetos. Caminhe ciente que a jornada é longa, mas a fé que cultivas é portal indispensável que o elevará acima das desavenças, conflitos pessoais, problemas imaginários e outros. Você aí está para progredir espiritualmente e saber conviver com as diferenças é de grande valia. Respeite a todos e assim o reflexo a ti chegará na mesma proporção. Não queira consertar o Globo, pois você também tem débitos; apenas quite-os e prossiga. Viver é vislumbrar o próximo como extensão de si. Parta a prática urgente. 
Amigos Viajores da Nova Era

BOA VONTADE

Pode você não ter condições financeiras, mas tem sentimentos a espera de realizações diversas. Vá a busca do trabalho voluntário, medida de terapia, pois é você o maior beneficiado quando se propõe a auxiliar a outrem. Não espere por recompensa, dê o melhor da sua ação na generosa tarefa de ser colaborador anônimo em meio a necessidade gigantesca que ainda exclui socialmente seres humanos iguais a si mesmos. O atraso moral da Terra, reside daí uma das suas maiores faces. Seja simples, acessível, bondoso, credenciais indispensáveis ao novo ser da Nova Era que surge convidativa. Não se prive. Vá a boa luta pronto para auxiliar. A felicidade será por ti conhecida, finalmente.
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

11 de agosto de 2019

PAI

Caros pais, nosso afeto. Pai, tem significado no exemplo do amor fraterno que tem a função junto a mãe, reconduzir antigo reencontro de alma ao caminho do bem. As famílias são forças expressivas do Amor Maior de Deus para com os seus que trilham na labuta junto ao sofrimento a maneira acessível de recuperação de si próprios, seja como pais ou filhos. A ligação que os une vem de longa data embasada no pretérito dos mesmos. Os laços invisíveis são indissolúveis portanto, ultrapassam a fronteira do tempo. Caminhos se cruzam não ao acaso, mas pela ligação energética entre os envolvidos. Amigos, como valiosos os são os laços familiares. O afeto deve ser a temática impreterivelmente em vosso lares. Filhos difíceis? O amor deve prevalecer junto ao diálogo e paciência. Jesus no lar e a prática do Evangelho são indispensáveis em instante de grandes transformações na Terra. fortaleçam os laços na compreensão mútua que deve prevalecer. Pais, felizes dias vindouros junto aos seus.
Amigos do Lar Maior