20 de maio de 2017

SOLIDÃO

Estar a sós consigo próprio não resume-se a ser solitário; pode-se sentir tal vazio mesmo diante da multidão; questão de adequação. Fala-se muito, agitam-se as massas humanas, mas a questão é interior, ou seja, o ser em fuga de si próprio busca a multidão para mascarar a angustia da ausência da vida espiritual. Quando aprender a conhecer a si e a conviver sem apego os problemas desaparecem nesse sentido. Nunca será tarde para esse encontro interior. Inadiável! 
Amigos Viajores do Espaço


CARIDADE

Sentimento que não se apaga quando praticado, eis que me chamo caridade! Todos podem praticá-la no silêncio e calor dos sentimentos elevados. Quando vislumbrar que todos são filhos de Deus iguais perante as Leis Perfeitas modificarás sua forma de pensar e agir. Amplie os sentimentos e serás rico por excelência; não meça valores pela posse passageira do ouro, mas do vínculo para com a imortalidade. És do mundo extra sensorial, jamais esqueças. A colheita deste lado é adequada ao que plantas na presente estação terrena. Que achas pensar com profundidade? 
Amigos Viajores do Universo

19 de maio de 2017

PONTES

O pensamento estabelece conexão com a realidade extra física. Estudar a espiritualidade deveria ser matéria curricular nas escolas da Terra. O ser humano espiritual já fez grandes conquistas como a ida à Lua, mas deixa um vácuo a ser preenchido em termos da vida infinita que derrota a morte diante da beleza e riqueza imensuráveis do Cosmos. O ser contemporâneo deve ir a boa luta, estudar a vida em seu mais amplo ângulo, o invisível. És aí somente passageiro temporário. O que queres trazer para este lado quando retornar? Questione. 
Amigos Viajores do Infinito

QUEDA

Evite comentários a respeito do que supostamente deu errado. Não alimente compaixão alheia nesse sentido. Cair e levantar-se são lados opostos para que se destaque o verdadeiro e real sentido da vida físico espiritual. O que hoje não aconteceu como o esperado; amanhã poderá ser de outra forma. É importante manter equilíbrio no solo base da fé ativa, isto é, crer, trabalhar pelo próximo, manter-se otimista apesar das agruras e ser gentil para com todos. Não se arrependerás jamais quando optar pela bondade como referência. Vá sempre a frente sem preocupar-se com os tropeços; eles existirão, mas poderás superá-los caso mude a polaridade dos sentimentos. 
Amigos Viajores da Fé

18 de maio de 2017

NÃO PARE


Mesmo que tudo lhe pareça sem sentido, trabalhe! Jamais perca o brilho do olhar interior, das janelas da alma. Você tem responsabilidade para com o mundo invisível, o qual o aguarda logo mais, assim que cumprir sua trajetória na Terra. Não queira abreviar o retorno, ame estar em solo amado, o local onde nasceste para cumprir relevantes proposições. Valide sua estadia junto ao trabalho voluntário que o capacitará a outros tantos recursos os quais nem imaginas que os tem. Sigas a intuição, o coração liberto dos sentimentos controversos que somente servem para confundi-lo, retirá-lo da proposta maior. É consigo meu irmão. 
Amigos da Boa Nova


ASPIRAÇÕES

Cultive o bom senso como meta a seguir na esfera terrena. Serenar a alma é de bom tom em qualquer situação inesperada. O desespero é transgressor e perigoso, pois eleva o tom da voz e da pressão arterial sem a menor necessidade. Equilíbrio deve ser meta diária. Muitos irmãos perdem-se em si mesmos perante descaso para com a vida espiritual tão necessária quanto o alimento do corpo físico. há seres bem preparados para as atividades terrenas, mas deixam o lado invisível descuidado de maneira até pueril. Inicie a busca pelo auto conhecimento e terás novo paradigma. Que tal no dia de hoje? 
 Amigos Passageiros Filhos da Luz

17 de maio de 2017

PENSAMENTO

Mantenha sintonia elevada em momento complexo que os viajores terrenos compartilham. A angústia o direciona a pensar em baixa frequência que o leva a não ter respostas, ou seja, pede, faz preces, porém Não mantem o dispositivo da fé ativo. É de suma relevância trabalhar o interior para que o mesmo sobressaia em ânimo e atitude renovada. Não espere muito caso insista em manter frequência vibracional baixa. Eleve o pensamento e sentimento de gratidão em forma meditativa, serenando a alma para que esta mantenha conexão. Não passe em branco pela valorosa estação da Terra. Faça a vida acontecer sem extravagâncias, aspirações infundadas; foques no mundo extra sensorial e terás as respostas, finalmente. 
Amigos Obreiros do Bem

MUDANÇAS

Cansaço? Hora de remexer as gavetas da consciência e buscar solução. Não basta vislumbrar que algo não lhe vai bem; tens a incumbência em sanar os problemas que o afligem de maneira serena. Evite alardear o pessimismo, supostos erros alheios, você não conhece a historia pessoal do viajor que merece compaixão. Muitas das desavenças nascem do orgulho ferido, vaidade e ambição desmedidas. Bom momento auto avaliativo porque estás na Terra para auto educar-se. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de maio de 2017

VOCÊ SABE

Seja confiante em si e nos demais viajores ao lado. Evite contendas, todos têm sua maneira particular de pensar e agir; não interfira. 
Quando for solicitado emita opinião moderada, pois na maioria das vezes a vaidade do interlocutor quer expressar-se mais alto. 
Amigo, a vaidade é perigosa, porque invisível, mas nociva quanto ao efeito na prática. Inúmeros irmãos perdem-se perante aguçar da mesma. 
Observe primeiramente a si; aos outros eleja a doçura e compreensão para serenar o campo visual de cunho espiritual das situações em si. Opte sempre pela compreensão e não se arrependerás. 
Amigos Obreiros do Bem

RESPOSTA

O universo interage de acordo com os pensamentos que emites. Sendo assim, envie os melhores para que possas usufruir das oportunidades que a vida lhe reserva, de maneira plena, isto é, ide ao encontro dos acontecimentos inevitáveis em sua jornada sem medos; cauteloso e disposto a trabalhar por si e pela sociedade junto aos demais irmãos de jornada, pois todos estão nesse exato instante em mudanças espirituais significativas porque geram responsabilidades maiores. Estejas preparado nas belas páginas das Obras do Evangelho do Mestre Jesus; não mais adie esse encontro tão especial.
 Amigos Obreiros do Bem

15 de maio de 2017

CARENTES DE ALMA

Amigo, expresse afeto por aonde fores. Há receio inexplicável entre seres humanos espirituais a respeito dos sentimentos. Gentileza atrai bons fluidos seja qual for o idioma entre vós se estabeleça. 
Barreiras servem para serem desconstruídas; há seres com sérios problemas de ordem emocional por não terem o lado afetivo desenvolvido na infância, época que se estabelecem as relações sociais primeiramente no lar. 
Sois em essência condicionados a viverem em sociedade; ninguém deve ser uma ilha, isolado, incomunicável. É saudável saber ouvir, interagir com outros irmãos que também anseiam pela dinâmica do calor humano. Aprendam a amar sem apego, sem exigências, apenas na compreensão que todos vivem complexas e diferentes situações no Globo. V
amos reaprender a viver! 
Amigos Obreiros do Bem

14 de maio de 2017

Mantenha sintonia elevada em momento complexo que os viajores terrenos compartilham. A angustia o direciona a pensar em baixa frequência que o leva a não ter respostas, ou seja, pede, faz preces, porem Não mantem o dispositivo da fé ativo. É de suma relevância trabalhar o interior para que o mesmo sobressaia em ânimo e atitude renovada. Não espere muito caso insista em manter frequência vibracional baixa. Eleve o pensamento e sentimento de gratidão em forma meditativa, serenando a alma para que esta mantenha conexão. Não passe em branco pela valorosa estação da Terra. Faça a vida acontecer sem extravagancias, aspirações infundadas; foques no mundo extra sensorial e terás as respostas, finalmente. 
Amigos Obreiros do Bem

MÃE

Sentimento materno, elo sem fim. 
Cara amiga, nossa gratidão pelo zelo para com os seus pequenos. Quando assumistes essa tarefa, colocaste a ti em segundo plano. Sim, a maternidade exige dedicação integral. Não é tarefa fácil, mas tens auxílio do Alto para superar todas as angústias e problemas que hão ou já passaram pela sua estação de mãe. 
És doce mesmo quando zanga-se por justa causa, és amorosa por excelência! Tens de Deus, a autonomia para educar, preparar o ser humano espiritual para a vida que o aguarda. 
Parabéns e obrigada cara mãe, és forte em essência, és bendita em qualquer estação, seja a mãe simples e humilde ou a mãe que ocupa importante cargo sob responsabilidade, não importa, todas são iguais em alma a caminho da evolução. Estar na Terra simboliza muitas idas e vindas. Não se preocupe com o futuro, abraces o agora que é de suma importância na reconstrução do amanhã. 
Celebremos as mães que estão na Terra e as que um dia por aí deixaram o rastro do perfume da flor que simboliza a todas elas. 
Obrigado mais uma vez!

Amigos do Lar Maior

FLORES ÀS MÃES

Querida genitora, és dentre todas, a minha especial e amada amiga, conselheira, orientadora. 
O tempo passa, tens os cabelos esbranquiçados , mas a alma ainda juvenil, quando põe se a brincar comigo não mais como quando criança, e sim na leveza e doçura d’alma quando me chamas por “meu filho(a)” apesar dos anos apresentarem-me na condição adulta, sem perder a jovialidade espiritual que faz toda diferença. 
És e serás para sempre a minha melhor amiga e juntos ou distantes estamos interligados rumo ao infinito, nossa casa maior a qual todos seguimos na pluralidade existencial. É da Lei Maior. 
Vivamos o hoje nos ajudando pois, o percurso é longo. 
Dedicado a todas as mães consanguíneas e as de laços afetivos. 
Celebrem a vida que se renova a todo instante; o minuto seguinte, já não será mais o mesmo. 
Amigos Obreiros do Bem