14 de maio de 2017

FLORES ÀS MÃES

Querida genitora, és dentre todas, a minha especial e amada amiga, conselheira, orientadora. 
O tempo passa, tens os cabelos esbranquiçados , mas a alma ainda juvenil, quando põe se a brincar comigo não mais como quando criança, e sim na leveza e doçura d’alma quando me chamas por “meu filho(a)” apesar dos anos apresentarem-me na condição adulta, sem perder a jovialidade espiritual que faz toda diferença. 
És e serás para sempre a minha melhor amiga e juntos ou distantes estamos interligados rumo ao infinito, nossa casa maior a qual todos seguimos na pluralidade existencial. É da Lei Maior. 
Vivamos o hoje nos ajudando pois, o percurso é longo. 
Dedicado a todas as mães consanguíneas e as de laços afetivos. 
Celebrem a vida que se renova a todo instante; o minuto seguinte, já não será mais o mesmo. 
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: