5 de fevereiro de 2011

TENTATIVAS

Não desistas de si, renoves o caminho através da via espiritual. Se hoje sofres, é por que está na hora de quitar o que no pretérito o condicionou ao momento atual. Superes a desilusão, no alicerce da fé, refaças o rumo por uma nova paisagem. Os seres terrenos adquirem hábitos cotidianos e resistem em rompê-los. Ao acordar procure saudar a Natureza, observar o Sol e avalie como ele resiste há bilhões de anos, a chuva que insiste em banhar o solo mesmo diante da destruição.
No espaço físico, todos cumprem tarefas, a sua não é nem mais nem menos do que realmente merece. O Ser na condição física, possui forte tendência a achar-se injustiçado, desprovido da chamada sorte como se o mundo fosse feito apenas para si.
És mal agradecido, poucos são os que reconhecem a grandiosidade divina. Quantos neste instante estão apenas contabilizando lucros e almejando aumenta-los. Deus para eles, é algo distante, talvez até exista, mas não faz parte das suas  vida e, pela via da ganância cai no abismo da ilusão material, ao acordarem, o tombo será maior diante do desespero, pois nada mais resta àqueles que só desenvolveram o lado psíquico material levando-os a paraplegia do espírito.
Irmãos, é imperioso dar a cada situação o seu real valor, não é proibido viver confortavelmente, porém o equilíbrio sempre possui dois lados. 
Tudo na medida exata.

4 de fevereiro de 2011

REAJA



Irmão reaja ao ostracismo que inibe e a ignorância que lhe tira as oportunidades de crescimento espiritual. Não subestime o próprio valor achando que a vida, é um fardo que se deve carregar, porque não há outro jeito. Pobre Ser que ainda vive no estado embrionário do espírito, por achar-se ao findar do corpo físico terá o descanso do sono eterno.
Na Era atual onde tantos falam sobre renovação, das conquistas espaciais e da tecnologia que aproxima as pessoas do Globo terreno, existem bilhões de irmãos que sequer cogitam dar o primeiro passo fora da casca física que lhes serve de involucro. Para estes seres tudo é limitado, se sair um milímetro do pré-estabelecido por si próprio logo se encolhem dentro do mundo ilusório criado pela fantasia alimentada por muitos pregadores que ainda veem os seres com prazo de validade, no que tange ao espírito.
A estes irmãos que insistirem na clausura espiritual, chegará a hora em que o convite a vida baterá a porta e no despreparo espiritual o aprendizado será a revelia, pois ninguém está fadado a permanecer para sempre no vácuo existencial.
Amigos Benfeitores espirituais estão por todo o Globo, dispostos a ajuda-los.
Estejam abertos fraternos.

3 de fevereiro de 2011

CURE-SE

Pela via do amor fraterno e universal que é Deus, conecte-O. Cure o vosso espírito das chagas do egoísmo, que espalha o fel psíquico arrastando o Ser a mais funesta experiência que desenvolve as demais.
Milhões de irmãos choram, interiormente possuem a sensação de que o corpo físico vai explodir a qualquer instante.
A ansiedade provocada pelo distanciamento do Pai Maior os torna suscetíveis as mazelas de toda ordem. Como é possível viver desprotegido por  pura ignorância espiritual ou força de vontade em buscar por algo que a Terra não vos oferece?
O encontro de energias diversas, forma na psicosfera terrena uma densa, grosseira camada tomando forma e aniquilando as pessoas mais vulneráveis. A matéria sutil sofre abalos e desencadeia doenças que a medicina tradicional desconhece; é real, não descuidem mais do que verdadeiramente importa que é a vida em si. Estejas no físico ou na dimensão espiritual, todos são partes integrantes da Maestria Divina.
Filhos de Deus, saiam agora do vazio espiritual e preencham-no com estudos a respeito da grandiosidade universal. Como podem viver apenas do filo mais rasteiro?
Se os seres acham que só pensar nas questões práticas tais como alimentar-se, vestir-se e cumprir regras sociais mecanicamente é o bastante, meus caros, seguramente mais uma reencarnação perdida à vista. 
Recomecem de onde estão e vivam por inteiro, ou seja, do espírito ao físico dando ênfase ao primeiro, que é eterno e querendo ou não, viverás para sempre.

2 de fevereiro de 2011

SER AFÁVEL

Irmãos desenvolvam o lado afável, todos os viajores do orbe terreno necessitam um dos outros.
Por trás do individuo rude, há um Ser carente necessitando de encaminhamento por outros em melhores condições, seja materialmente ou espiritualmente, todos podem cooperar.
A violência inicia-se na infância, os chamados filhos da rua, antes de tudo são filhos de Deus. Quem irá responder pela omissão?
A velha prática da política que alimenta o que hoje aí está, causa enorme débito às sociedades em geral, pois individualmente as nações insistem em doar o que não lhes servem aos excluídos de alguma forma.
Como o Globo já mudou o eixo, o vazio existencial só tende a aumentar, pois as questões relativas ao espírito estão por toda parte, não da mais para encobrir. Até os povos que não conhecem a profundidade do novo incurso terreno, e são tantos, sentem algo diferente no ar, é como se a intuição os sinalizasse para tal mudança. É real.
E os que só abasteceram a matéria? 
Hoje, estão angustiados apesar das grandes somas que possuem. 
O cerco está fechado, e agora?
Renovação total. Não queiram pagar para ver, ou seja, insistir no inconsistente.  A insatisfação nas classes mais abastadas é visível. Felizes aqueles que sabem dar o valor necessário se possuírem e usufruírem com sabedoria, sem egoísmo, ótimo!
Os demais terão apenas o vácuo do que não foi preenchido. 
Administradores, entendam que todo trabalho resulta em  prestação de contas a Deus, não façam dos vossos cargos exclusividade para com os seus.
Deus é Infinito e vos pede que trabalhem pelo coletivo, sempre.

1 de fevereiro de 2011

LIBERTE-SE DE VELHAS MANIAS

Manias são criações arraigadas ao espírito e dificilmente os seres desprendem-se de tal fonte sugadora.
É prudente permanecer em alerta a sutil presença que vai ganhando forma e tirando o espaço dos seres em questão. Há incontáveis irmãos que cumprem estranhos rituais e liberam energia de tal forma, que o irreal convive com eles como se tudo fosse perfeitamente aceitável. Mania é sinônimo de falta de fé. Muitos dizem acreditar em algo superior, falam em Deus, fazem preces, porém ao menor deslize canalizam para o lado obscuro, como se não fosse suficiente o sustentáculo de crer e viver livre, liberto rumo a voos maiores. 
Como explicar os diversos graus da mania estabelecida no vosso meio?
Muito a trazem de vidas pretéritas outros a adquirem na atual, e assim ela sobrevive e naturalmente rege os seres, portanto atentem e quebrem o elo que os liga no início, será difícil, um enorme vazio poderá se  estabelecer. Aproveitem e preencham-no com bons e renovados atos e novos portais se abrirão. Tudo começa na firmeza do propósito, cada qual, reavalie a própria conduta e lembre-se mania equivale a lixo mental, não há equilíbrio que resista. 
Renovem-se.

31 de janeiro de 2011

QUESTÕES DOMÉSTICAS

Qual é o papel das mulheres na sociedade?
Desde Eras remotas as irmãs foram relegadas a segundo plano por ignorância do machismo. O papel feminino continua estranhamente desvalorizado no século XXI sem que grande maioria entenda que a Terra atingiu alto grau evolutivo.
Meus caros é prudente modernizar-se de forma coerente e observar que o diferencial não está na condição, e sim no espírito.  A diferença de sexo na espécie faz parte da evolução para que ambos caminhem juntos, e cada qual possa contribuir de maneira salutar, estreitar os laços irmanados e não fazer disso uma disputa sem sentido.
Deus em sua sabedoria não os criou para uma queda de braços entre forças cívicas. Reencarnando na condição masculina o indivíduo deve burilar-se, trabalhar o lado rude quando o possui; no feminino, exercitar a delicadeza. Nem sempre viver na condição física feminina é sinal de fraqueza, pois há espíritos que reencarnam em tal categoria para dosar o lado mais áspero.
A maternidade é um ofício que Deus proporcionou fazendo a ligação entre mãe e filho que se dá desde o feto, é de espírito para espírito.
Quando um Ser vai reencarnar a preparação se dá de forma tão especial que se a chamada sociedade moderna soubesse não faria tão irresponsavelmente apologia ao aborto. Filhos são reencontros espirituais meus caros, portanto sejam responsáveis ao trazerem ao mundo quem um dia lhes foi caro ou fez parte de um pretérito não tão glorioso.  Reencarnações são oportunidades que pais e mães responderão futuramente.
A Humanidade vive hoje uma crise de valores que só será banida pela via da fé. 
Vidas, sejam elas masculinas e femininas, são importantes na evolução dos seres onde a condição física não importa mas e sim a de espíritos eternos, todos filhos de Deus em essência, imortais. 
Que os irmãos e irmãs sigam cientes dos vossos papeis e evoluam juntos só assim, a Humanidade avançará mais rápido.

30 de janeiro de 2011

INESGOTÁVEL RECURSO

A fé deve ser compreendida de forma mais ampla, é inesgotável recurso em qualquer ponto do Universo. Observem as grandes conquistas da Humanidade. O que seria hoje se irmãos insistentes e com visão ampliada das situações não tivessem passado horas, dias, meses e até anos estudando, movidos pela força renovadora da curiosidade saudável de buscar pelo saber e não para ser apenas, o precursor de alguma obra.
Realizações atravessam séculos benfeitorias, são imortais. Atualmente há uma carência  enorme nesta área, muitos irmãos usam a criatividade apenas para obterem lucros, se possuem alguma ideia contabilizam apenas perdas aparentes e ai perde-se mais uma oportunidade.
Quando criarem algo, o façam para o mundo em prol do coletivo, se soubessem o quão é renovador ao espírito o estímulo as realizações. 
É lamentável que neste instante, milhões de seres se encontram perdidos sem consciência do poder criativo que possuem. Como a humanidade ainda sabe pouco a respeito de si. Que os irmãos usufruam melhor os seus dias, eles passam tão rápido. Ninguém espere descobertas mirabolantes, mas sim, um melhor aproveitamento da estadia em solo terreno.