4 de fevereiro de 2011

REAJA



Irmão reaja ao ostracismo que inibe e a ignorância que lhe tira as oportunidades de crescimento espiritual. Não subestime o próprio valor achando que a vida, é um fardo que se deve carregar, porque não há outro jeito. Pobre Ser que ainda vive no estado embrionário do espírito, por achar-se ao findar do corpo físico terá o descanso do sono eterno.
Na Era atual onde tantos falam sobre renovação, das conquistas espaciais e da tecnologia que aproxima as pessoas do Globo terreno, existem bilhões de irmãos que sequer cogitam dar o primeiro passo fora da casca física que lhes serve de involucro. Para estes seres tudo é limitado, se sair um milímetro do pré-estabelecido por si próprio logo se encolhem dentro do mundo ilusório criado pela fantasia alimentada por muitos pregadores que ainda veem os seres com prazo de validade, no que tange ao espírito.
A estes irmãos que insistirem na clausura espiritual, chegará a hora em que o convite a vida baterá a porta e no despreparo espiritual o aprendizado será a revelia, pois ninguém está fadado a permanecer para sempre no vácuo existencial.
Amigos Benfeitores espirituais estão por todo o Globo, dispostos a ajuda-los.
Estejam abertos fraternos.

0 comentários: