3 de fevereiro de 2011

CURE-SE

Pela via do amor fraterno e universal que é Deus, conecte-O. Cure o vosso espírito das chagas do egoísmo, que espalha o fel psíquico arrastando o Ser a mais funesta experiência que desenvolve as demais.
Milhões de irmãos choram, interiormente possuem a sensação de que o corpo físico vai explodir a qualquer instante.
A ansiedade provocada pelo distanciamento do Pai Maior os torna suscetíveis as mazelas de toda ordem. Como é possível viver desprotegido por  pura ignorância espiritual ou força de vontade em buscar por algo que a Terra não vos oferece?
O encontro de energias diversas, forma na psicosfera terrena uma densa, grosseira camada tomando forma e aniquilando as pessoas mais vulneráveis. A matéria sutil sofre abalos e desencadeia doenças que a medicina tradicional desconhece; é real, não descuidem mais do que verdadeiramente importa que é a vida em si. Estejas no físico ou na dimensão espiritual, todos são partes integrantes da Maestria Divina.
Filhos de Deus, saiam agora do vazio espiritual e preencham-no com estudos a respeito da grandiosidade universal. Como podem viver apenas do filo mais rasteiro?
Se os seres acham que só pensar nas questões práticas tais como alimentar-se, vestir-se e cumprir regras sociais mecanicamente é o bastante, meus caros, seguramente mais uma reencarnação perdida à vista. 
Recomecem de onde estão e vivam por inteiro, ou seja, do espírito ao físico dando ênfase ao primeiro, que é eterno e querendo ou não, viverás para sempre.

0 comentários: