15 de julho de 2010

NA DÚVIDA, A FÉ


Não desistas de buscar no seu íntimo espiritual a certeza da inefabilidade.
A fé, se a possui, és merecedor e deves avançar. Crer é dinâmica na vida em qualquer condição que o Ser esteja aportado.
A cadência infinita do Universo é avançar sempre. Ser estacionas, perdes a oportunidade gloriosa do despertar através do conhecimento. É essencial questionar, interagir, ampliar o horizonte da inteligência/razão/fé em igualdade para não voa apegar ao fanatismo ou banalização de novas descobertas que surgirão.
Dedicar-se ao estudo, preces vinculada ao Criador e sapiência para saber que és falível, porém, forte na essência. Troques de vez a descrença pela certeza de que vale insistir, arriscar mais no sentido de não lamentar o que não podes mudar no momento. Ao substituir a dúvida pela fé, darás passo largo na razão da busca pelo estudo e sutileza do coração.
A doçura deve ser constante naquele que é sem dúvida o novo homem em busca da Nova Era e só será alcançada por mérito próprio.
Estejam unidos, porem individualmente, cada qual construirá o seu rumo, caminho certo ao viajor que depois de tantas batalhas encontrou o Portal rumo ao infinito.
Não é tarefa fácil; o sucesso dependerá do auto-amor deixando de vez a velha cartilha do pretérito, esta sim, deve ficar para trás.
Tentem, a hora é agora.

0 comentários: