14 de outubro de 2010

SAPIÊNCIA

Sabedoria é ser grato ao Criador, apreciar a Natureza, amar os animais, vê-los como parte integrante e necessária ao Ser que caminha caindo e levantando.
A vida como todos sabem ou pressentem, não é florida, e sim, o resgate de algo que ficou, e bondosamente, Deus o recoloca no próprio cenário com irmãos que tem tudo a ver com a jornada que compartilham. 

Unam-se e não dificultem o que já é acréscimo de misericórdia divina; já é tempo de mudar, a reforma é interior, nada começa no físico. 
O Ser espiritual é essencialmente universal, energético e regido por leis imutáveis que a compreensão humana ainda não pode abrasar.
Os primeiros passos ainda são tateantes, é necessário fé, pois o ser falível com forte tendência a recaídas deve reavaliar-se constantemente.
A cada dia um novo passo. Quando o fardo estiver exaustivo, peça socorro ao Plano Divino que está constantemente olhando por todos.
Tudo é parte integrante, se o momento não lhe é favorável terás a oportunidade de resgatar as mazelas. Tudo obedece as circunstâncias do momento.
Confia em Deus, amanhã será outro dia de oportunidades.
Fiquem Bem.

0 comentários: