15 de outubro de 2012

HORIZONTE



Pelos caminhos da vida eu sigo confiante ou taciturno mediante situações que não podem ser modificadas, mas bem aceitas pela minha alma em resgate. 
Quem são meus companheiros ao lado? Não importa, sigo com fé ou desconfiado de tudo e de todos pois, a vida para quem a renega faz lacuna na própria existência que deve prosseguir sem que eu lamente, mas aceite com as referências que tenho o lado nobre do coração que é, amar e respeitar o próximo, ou deixo passar mais uma vez preciosa oportunidade de crescimento interior que solidifica meu ser diante da dor que hoje parece inacabável, mas de curta duração mediante  meu entendimento para com o que ainda não entendo. Mas creio em Deus sempre e Jesus a me guiar os passos cansados, porém firmes porque sei que a vida não cessa no túmulo e sim inicia-se novo portal para que eu consolide de vez minha identificação com mais alto grau aos que creem mesmo diante da dor e souberam valorizar dias nebulosos. Insista amigo.
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: