24 de março de 2013

DEUS


Pai, sinto como se o carregasse o Globo sobre os ombros. Oh! Pai, olhai por mim que ando em desalento, alma cansada de infindáveis problemas que agigantam-se diante da minha insensatez em não parar e adquirir força para superar quaisquer suposta tragédia psicológica ou espiritual que seu esteja atravessando. Pai, alivie as minhas dores com a sua presença constante que ainda não aprendi a senti-la. 
Oh! Deus de amor fazei com que eu me regenere diante da minha insistência em não ouvir a voz da consciência que me fala todos os dias. Creio na sua Bondade infinita, 
Pai! Hoje tenho a mente turva, os olhos físico e espiritual cansados, mas prometo-lhe que vou pensar com carinho em um novo rumo e um novo tempo a mim, por mim e por Ti que espera que eu me regenere. Obrigada meu Pai. Que assim seja!
Amigos da Boa Nova

0 comentários: