25 de abril de 2013

AQUI


Hoje, aqui estou. O amanhã trará até mim, as lições do dia portanto, vivo o presente momento persisto nas tarefas colaborativas do bem e aceito as duras provações sem sentir-me injustiçado. Hoje, sou o resultado das boas e más escolhas realizadas no pretérito portanto, sem reclamações aceito o que Deus a mim enviar. Posso não saber tudo, mas sei que a vida não cessa no túmulo por isso, me esmero em superar-me diante das minhas faltas e julgamentos que ainda os faço. Tenho muito a aprender e a cada vitória sobre mim mesmo saio leve e parto consciente de que uma existência é curto espaço àquele que muito errou, mas entendo que deve ser assim. Quando eu deixar a Terra estarei com os pés feridos e a alma leve na certeza de que partirei melhor do que quando aqui cheguei. Obrigada Deus por me ensinar a viver dentro das limitações do corpo físico e despertar-me para a realidade multidimensional. Quero compartilhar com meus irmãos de jornada. Que assim seja!
Amigos Viajores Filhos da Luz

0 comentários: