15 de janeiro de 2014

PELA VIA DO AMOR

Mesmo que eu ame aos meus, de nada me acrescentará se eu não puder amar ao viajor desconhecido que caminha ao lado. Assim como eu, ele também é filho do Altíssimo; credor dos mesmos direitos e deveres. Compartilhamos do mesmo ar para que possamos caminhar juntos e somar na grande estrada da Terra que ainda muito distante da perfeição tem seu significado imensurável na escala da via do amor maior. Tudo na vida é construção que deve ser compartilhada. Caso esteja com sentimento egoísta, trabalhe arduamente para extirpa-lo da sua alma, ninguém é melhor ou pior, mas a soma do resultado que está inserido na alma em forma de caráter e bondade; esta, credencial maior para que se estabeleça o reino de Deus. Que assim seja! 
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: