26 de abril de 2015

CONTEM COM DEUS

Amigos pais, inúmeros cônjuges sentem-se despreparados diante do novo ser que lhes chega. Não há receita, mas o ingrediente infalível é o amor. O bebê sente via espiritual, elo fortíssimo, o sentimento que vos emanais. No processo de geração a mediunidade se faz presente. 
A mãe ao conversar em pensamento recebe de volta o afeto expresso. Somente a Grandeza Divina é capaz de expressar tamanha beleza e generosidade diante da criação. Observem que a vida é processo ascendente. 
Até a morte resulta em vida, sob novíssima estação; portanto, celebrem muito a chegada de um ser junto a vós. Abracem esta viagem com todos os percalços, porque logo mais, ela vos responderá sem palavras, mas em expressivo gesto de amor, o resultado da fé que impulsiona sempre para além do horizonte. 
Caros amigos pais, vivam dentro da realidade que a Terra vos oferece, mas tenham em consciência que podeis alcançar posições significativas na seara educativa do amor. 
Amem e eduquem os pequenos, convictos que a vida prossegue e sois instrumentos de Deus, na grande tarefa, na vinha do Senhor. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: