12 de julho de 2015

CONSEQUÊNCIAS

Aos queridos pais que hoje enfrentam a dor por perderem seus caros filhos para as drogas e tantas outras necroses terrenas, nosso consolo. Tenham fé. 
Permaneçam em prece porque vossos filhos do lado de cá, agora em outro estágio sentem vossos carinhos. Há muito choro e decepção, mas a misericórdia do Pai Maior os encaminha para processos de tratamento e oportunamente novas situações serão postas a vós. Cada caso é diferenciado. Não há regra em igual, mas a Justiça Divina em atuação e Bondade para com todos. 
Aos futuros pais: evitem perderem seus filhos para os modismos fáceis que surgem na Terra como forma a distraí-los dos compromissos seríssimos que tendes uns para com os outros. Os laços espirituais não se desfazem com o tempo, somente os interligam a futuras experiências. 
A Era do Espírito é agora. Que a Grande Obra de Jesus faça parte constante em vossos lares terrenos. Reflitam a respeito do compromisso em serem pais e mães em momento único, o transitório a rumos marcantes na Grande Terra, Obra Dulcíssima do Mestre. Voltem-se para a ética, caráter e moral como oxigênio dos vossos reencontros nos lares terrenos. Bom trabalho sob a Ótica do Irmão Maior. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: