3 de janeiro de 2016

PAIS E APRENDIZES

Como pai ou mãe todos são espíritos em curso ao aprendizado que não cessa. Deus Pai, em sua magnitude, dá aos seus filhos o segmento que os arremeterá ao infinito percurso para que desfrutem das mais belas riquezas imensuráveis no mundo extra físico que a Ciência ainda não soube transcrever, ou seja, como forma a comprovar os fatos tudo o que dista de tal é tido como suposição. 
Hoje na tarefa de pais ou mães estão a construir caminhos sequenciais aos seus caros filhos. Assim soa a existência ainda tímida na Terra, mas com enorme significado aos viajores que aí estão e a tantos outros que aguardam nova oportunidade em vivenciar experiências que polidoras em almas necessitadas por ignorarem séculos e séculos as Leis Cósmicas Perfeitas. 
Em tudo há Deus, que nos fala por intermédio das mensagens. Hoje, somos nós quem agradecemos a oportuna experiência da transcrição das mesmas. Obrigada Pai, obrigada aos leitores e a todos que não sendo seguidores possam lê-las. Trabalhemos sempre com afinco e alegria. 
Aos pais e mães: Confiem que em tudo há significado fortíssimo do pretérito e presente que se misturam fazendo o todo possível no momento. 
Amigos do Lar Maior


0 comentários: