25 de dezembro de 2016

JESUS E AS CRIANÇAS

Caros pais e mães, júbilo neste dia festivo no silêncio e calor das almas que se reencontram fisicamente unidas pelos laços consanguíneos, mas preponderantemente espirituais. 
Não ao acaso e ininterruptamente, o suceder da pluralidade existencial se faz entre vós, seres terrenos com propósitos bem definidos. Seja na alegria ou na dor a vida prossegue com o resultado de acordo e dentro das vossas possibilidades, isto é, tudo são somas.
Crédito ou débito são faces opostas de uma mesma situação. Continuem determinados nas vossas tarefas como pais e mães mesmo que tudo lhes pareça ruir. Driblem o pessimismo com a fé raciocinada diante dos modismos passageiros pois, a família sobreviverá. 
Chegará o momento em que o lar será valorizado novamente porque as almas reencarnadas são de longa data e necessitam do calor e reconforto que provem da célula Mater. 
O ser humano espiritual ainda é fragílimo diante dos abalos que somente o carinho inicial dos pais desde os primeiros anos de vida fortalece tornando-os fortes sem perderem a doçura nas dificuldades da jornada. Abracem uns aos outros e deixem Jesus vos guiarem. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: