4 de fevereiro de 2017

SONHOS E REALIDADE

A vida transcorre independentemente de você aceitar ou não os desafios impostos. A jornada evolutiva terrena exige muito mais que o trivial, ou seja, alimentar-se, trabalhar, estudar para ter melhores condições materiais e sucessivamente seguir caminho trilhado por quem vivera anteriormente. 
A Terra evoluiu em tecnologia de forma abrangente nas duas últimas décadas, porém o ser humano espiritual ainda não aprendeu a lidar com o que lhe diz respeito de forma mais abrangente que traduz-se na essência imortal. Os desajustes pretéritos o acompanham de longa data e pedem resolução mesmo que não compreenda ou aceite. Sabemos ser difícil ao cidadão terreno desprovido de conhecimento crer que não nascera para o sucesso financeiro ou as luzes ilusórias dos holofotes que seduzem para derrubá-lo adiante. 
Amigo, serenidade e busca a compreensão dos temas que atuam diretamente na sua vida e dos que você ama. Somente o esclarecimento o libertará da ignorância sistêmica e invisível que destrói oportunidade imensurável deste momento no Globo. Vai deixar passar?
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: