7 de maio de 2017

FORMANDO UM CIDADÃO

Amigos pais e mães, cuidado com os exageros que propiciais aos vossos amados filhos. O caráter, a moral e a ética são o oxigênio do espírito reencarnado que a vós retorna sob tutela do Alto. Extremamente importante o é observarem as tendências e lapidar desde os primeiros passos esses seres que Deus vos confiou. 
Nada de excessos para que não percam a oportunidade em si próprias superarem desafios sob vossa guardas, ou seja, eduquem com olhar amoroso sem darem chances a permissividade que hoje campeia de maneira farta nos lares do Globo. Há muita incompreensão das vossas tarefas; o valor do “não,” aplicado no momento adequado evitará dores futuras. 
As drogas continuam a ser um dos grandes problemas deste século que não pode mais ser adiado na resolução da vida espiritual, razão a qual forma todos reconduzidos pela Via Maior a novo teto. 
A multiplicidade dos problemas são todas de ordem moral e diversas nas suas formas e estruturas, mas não desanimem! Sois capazes, caso contrário, o Pai não os delegaria vossas tarefas. Jesus, o Mestre Amorável, continua a fazer muita falta nos lares do Globo. 
Pensemos e analisemos juntos. 
Ótimo dia para tal. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: