13 de agosto de 2017

SER PAI

Caros pais, a responsabilidade aumenta com a chegada do novo ser a agregar-se junto ao casal. Cada situação é diversificada de acordo com os fatos vivenciados no pretérito que agora os reúne sob novo teto, nova roupagem física, mas antigos problemas que os interligam pelos laços invisíveis do espírito. 
Jamais percam a calma diante dos dissabores que podem ocorrer na trajetória familiar a qual foram reunidos, graças a Bondade e Sabedoria Divina. Caminhem reunidos na fé em Jesus, o Grande Médico de almas necessitadas, filhos e pais que também estão em aprendizado no reencontro de antigos possíveis desafetos, mas a caminho agora melhor esclarecidos rumo a evolução, objetivo de uma jornada na Terra. 
Pais, seja qual for o obstáculo, saibam que a formação dos vossos lares no Globo tem forte vínculo com o que os uniu ou os afastou em eras remotas; hoje, sob novo aspecto e olhar. Sois viajores do Universo e a Terra é pequena, mas significativa escala de almas a caminho da redenção. Uni-vos, seja qual for o problema para que juntos subam mais um degrau na via espiritual. 
Felizes dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: