Não se lamente por perdas materiais, elas não seguirão consigo quando deixar a veste corpórea. Nem menosprezo, tampouco apego, eis a sabedoria para melhor convívio com o mundo material em rica experiência à alma, você junto aos deus possíveis desafetos para aparos necessários de outrora. Infelizmente grande parte da Humanidade não considera tal fato, sequer suposição como tudo acontece na interação dos mundos físico e extra-sensorial.
Não se permita viver na distração como incontáveis assim agem, a vida está em potencial elevado diante das provas ainda maiores aos viajores deste século, cada qual no local que lhe é devido.
Não vacile, pois a cada passagem lunar, perde-se mais uma chance; você pediu para aí estar.
És viajor a caminho do infinito, creia. Não duvides que a vida na Terra é a melhor ocasião para o autoconhecimento. Dê o melhor de si aos que nada têm, que seja uma palavra amiga, o silêncio respeitoso diante do desabafo dos que sofrem, são milhares ouça ao menos um que esteja passando por tormentos involuntários. Observes melhor e verás.
Não minimize a tristeza alheia, pois logo mais poderá ser você quem irá solicitar a um ser humano o socorro necessário. Todos aí, ainda em provações.
Considere e reaprenda a viver. Eduque-se.
Amigos Obreiros do Bem
0 comentários:
Postar um comentário