Dos bilhões de seres, muitos sequer param por instantes para refletirem quão fundamental , uma jornada na esfera evolutiva.
Gratidão por poder participarem de grandes transformações em curso não ocorridos ao acaso. Estar na Terra, processo de longa data, depois de idas e vindas na formação da história pessoal de cada ser.
A disponibilidade para o autoconhecimento deveria ser lição básica nos lares, desde os primeiros sinais de compreensão dos pequenos seres que não casualmente renascem em determinada família, primeiro passo para a reeducação das almas em similaridade, ou seja, mesmos laços energéticos consolidados ao largo do tempo, em eras pretéritas, cujo efeito lhes trouxe até a era contemporânea, como forma a ajustes não mais adiáveis, porém a cada um, suas responsabilidades daí, a importância do saber e reconhecer-se como ser imortal e não mais apenas como um alguém que nasce e vive apenas uma única vida, como se não fosse responsável para com a mesma e tudo o que em torno dela acontece.
Despertem, meus caros.
Amigos Obreiros do Bem
0 comentários:
Postar um comentário