Caro amigo, há diferença entre viver e saber o motivo da sua inscrição na Escola Terra, e simplesmente existir, como se fosse ao acaso.
Inadivertidamente muitos comportam-se como criança mimada que no primeiro contratempo sente-se injustiçada pela vida. Todos são inclinados a tal reação na infância; injustificável um adulto que no século das grandes transformações espirituais ainda vive no pretérito da alma, apegada fortemente aos laços limitantes da matéria fugidia.
Educação espiritual deveria ser conteúdo educacional nas escolas, pois as igrejas não conseguiram adequadamente utilizar o rico conteúdo disponível para modificar a forma de pensar dos seus. Há exceções.
Nunca se deve generalizar situações, pois aí, tudo é impermanente. Uma situação pode e deve sempre ser voltada para o melhor.
Repensar a atual existência faz parte da coerência que deve pairar no Globo. Há muito por realizar. Um passo por vez, mas que seja com convicção. Eduque-se e vá a boa luta. Sempre é hora de reiniciar algo de bom e imperecível.
Amigos Obreiros do Bem
0 comentários:
Postar um comentário