22 de julho de 2010

FOGUEIRA DAS VAIDADES

A vaidade vos delega poderes imaginários, como estar acima dos demais.
Se visses quão robotizado torna-se o Ser, guiado por irmãos inferiores a dar-lhes o comando de conduta indigna ;suga o homem comum, que inegavelmente voltar-se-á ao espelho todos os dias satisfazendo o ego insuflado e alimentando-se a momentânea insanidade.
Vossos modelos de comportamento nos dias atuais, vos dão exemplos de quanto o ser no plano físico esquece-se do comprometimento com o Plano Espiritual exacerbadamente vai para caminhos inglórios.
A política cultuada em vosso meio está sendo povoada por algozes do pretérito, que na promessa de consertar os erros, aumenta-lhes a carga tributária da dívida para com a Pátria Amada, escolhida por Jesus para ser o campo fértil que germinará o solo que distribui igualmente aos filhos sem lhes cobrar nacionalidade, mas abraçando a todos os filhos da Causa Maior.
Seleiro de oportunidades e bênçãos, solo abençoado está sendo tão desprezado por aqueles que hoje têm o comando da situação.
Com as próprias lágrimas, no futuro, voltarão ao ponto de partida e restituir-lhe-ão Terra querida, para então devolver-lhe com as mãos o que lhes tirastes.
Teimar em atrasar o que Deus predestinou, não é tarefa sábia.
Oh! Pobres seres, que se visses com os olhos da alma não cometeriam tal façanha.
Aquele que ilude aos pequenos estão desfazendo o que já tinha dado passo avante.
Esclareçam os que tem sede de pão e conhecimento, leves-lhe a Luz, façam o trabalho se preciso, individualizado.
Uma semente plantada, nunca se perde.
Vás e socorras, pois tens a oportunidade em vossas mãos.
Continuem, o momento vos chama. Contem conosco!
O Bem atua em toda parte, sejam dele.

0 comentários: