27 de fevereiro de 2011

MUNDO INTERIOR

Todo Ser trás em si, um Universo que é só seu. 
Na profundidade do Eu maior, irá encontrar-se com a própria identidade. Grande maioria não revela a si mesmo quem és, evitando se machucar, fecha os olhos ao único e maravilhoso caminho que é a auto descoberta. 
Só é possível avançar espiritualmente, se examinar com profundidade o motivo das angustias e incertezas que carrega e o bloqueia impossibilitando a expansão que a todos, é metas desde a Criação. 
Meu caro, as leis divinas são imutáveis. Se já possuis consciência, deste o primeiro passo, descubra o que ainda o detém, faça uma auto analise sem medo de constatar se é estranho a si próprio pouco sabe a respeito da vida que gravita por todos os lados. Do micro ao macro, tudo é energia.  
O Universo é a nossa Casa e não participar, é estar fora do contexto. Não esperes o convite, pois ele já foi feito no momento da tua criação. Deus, Nosso Pai, sabe o quanto os seres ainda são frágeis nas questões que exigem fé e estudo esclarecedor, muito além da didática terrena. 
Alinhe-se a dualidade da vida e não perder as oportunidades que constantemente o visitam, é ter percepção para sentir e vontade para atuar. Escolhas são caminhos que refletirão mais tarde. 
Tenha como base o alicerce da fé e esperança à Luz da Caridade, eis um belo começo ao viajor terreno que hoje se encontra meio perdido sem a consciência plena a que veio. Despertar é a vida que segue. Confie e trabalhe a lucidez, pois a euforia é passageira, a  realização, concreta.

0 comentários: