3 de março de 2011

O UNIVERSO INTERAGE CONVOSCO

A vida em si, é mais abrangente do que supões. 
O alinhamento do Ser com o Universo que é a casa de todos nós, é vital ao irmão que deseja sair do cárcere da ignorância a respeito de si e da vida extrafísica que é a verdadeira. 
No corpo físico repousas momentaneamente fora dele, é o reencontro de si, pois sem a veste corpórea o que vos fala, é a vontade de crescer, ir além das potencialidades já adquiridas. 
O que dizer dos irmãos que ainda permanecem estacionados? 
A eles, a vida espiritual será mais penosa requerendo longo aprendizado até alinhar-se com o que lhes é de direito. 
Deus, em sua infinita sabedoria e bondade, nos presenteou com as mais ricas possibilidades. Entendam como riqueza, as belezas extrafísicas, onde o valor material é inexistente. Ninguém atingirá degraus evolutivos sem mudança de ótica e conduta. O momento chegará a todos, pois a necessidade de expandir a própria existência, é inata aos seres. 
Não aguardem o convite, inscrevam-se já na órbita da vida que se renova a cada instante e sigam além, mais cedo aqueles que buscam e sem data os que prorrogam, mas como regra divina incondicional, a ascensão acontecerá indubitavelmente. Trabalhem com urgência e irmanados nos encontraremos um dia.

0 comentários: