7 de maio de 2011

LUZ

O Evangelho é a mais doce e reveladora expressão do Amor de Jesus. Ele sabia quando aceitou tal missão, que no momento em que esteve em solo terreno, pouco poderia contar com os irmãos, pois naquela época a ignorância reinava plenamente. 
Nos dias de hoje, já não é mais possível aceitar tal condição, pois a medida em que o Evangelho foi exposto pelos espíritos superiores a Allan Kardec, célebre precursor da Doutrina. Não há mais razão para agir como na época dos bárbaros. 
Troque suas espadas pelos laços afetivos do coração. Eis, o mais belo e fiel retrato do Cristo aos Seres que ainda hoje, permanecem acorrentados pelo orgulho, pela vaidade e pela indiferença para com os irmãos de jornada. Enquanto os seres não se reconhecerem como filhos de um único Pai e trabalharem de mãos dadas, será impossível reconhecer o reino dos céus que se inicia em vós pelo estado de espírito. Cada qual em silêncio, peça perdão ao Pai e inicie já a sua libertação, pois você poderá sentir o peso da responsabilidade caso permaneça indiferente. 
No momento em você ativar a chama da luz, ela lhe será revelada.
Assim seja.
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: