3 de maio de 2011

EXPERIÊNCIAS

Só você vivencia apenas as experiências que vive. Sem passar pelo portal da situação, fica difícil explanar alguma ideia a respeito, só quem experimenta tem a exata medida de acordo com o seu campo de percepção. Cada Ser avalia os fatos de acordo com o recurso que já possui, ou seja, não peça flores ao Ser bruto, pois ele ainda não tem a necessária lapidação. 
Deus dá aos seus, o suporte para que aos poucos se desenlace as amarras da suplantação e o Ser liberte-se do casulo que até então, não tinha experimentado, pois após o voo do espírito, a ele se apresentara um novo portal que só os grandes de alma embasados no valor moral cristão terão acesso. 
Lembre-se: não solicite do próximo o que nem ele sabe que possui. Os Seres se identificam por meio das tendências individuais. 
As pedras são todas colocadas umas sobre as outras para que a mais pesada recaia trazendo as demais para baixo; assim, é a vida. Às vezes, na pesada carga do caminho uma oportunidade se abrirá com suporte para que você fortalecido, amplie o seu espaço, pois nada acontece sem deixar o seu recado. 
Olhe para trás e veja quantos passos destes em outras oportunidades pretéritas, você nem imagina o quanto já superou e hoje aí está. 
O espírito sobreviverá cada vez mais forte se você acionar seu foco motor central, que é o Bem e; dele nasce a luz.

0 comentários: