3 de janeiro de 2012

ATITUDE

Que a Luz do Irmão Jesus o anime a prosseguir.
Você está apenas no início da grande tarefa, desistir agora é para os fracos, pode e deve ir além da força física, esta cumpre apenas funções vitais, o que vale é a do interior. Grande parte da Humanidade desconhece a própria história, sendo filhos da luz, não há como negá-la. A ignorância estabeleceu padrões no Globo e permanecem arraigados na sociedade que aceita facilmente viver desta forma. 
O vosso conhecimento terreno no campo espiritual e didático não condiz com as necessidades que permeiam o vosso Globo, da era primitiva a contemporânea a distância não é muito longa, observe o pouco que avançaram quase nada e já se dão por satisfeitos.
De onde vem tamanha insensatez? Enquanto um irmão em Deus estiver mendigando nas ruas não dá para falar em sentimento de felicidade, será apenas a vã alegria que ensurdece a alma. Volte a realidade e faça algo. Não necessariamente uma obra gigante, inicie pelo seu núcleo familiar, busque por um parente que necessita da luz do seu conhecimento, não seja tímido, pois não combina com os seguidores de Jesus.
As famílias estão se desintegrando é o atraso moral. Jesus quer a reaproximação e que esta se inicie no seio familiar. Ninguém será ser humano completo sem este elo que os coloca em sintonia com o Pai, pois tudo nasceu das Leis Fraternas do Amor Universal, Deus.
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: