1 de janeiro de 2012

PAZ MUNDIAL

Que a paz do Senhor Jesus eternize a Luz em vossos corações. Hoje se comemora a paz no mundo, porém meu caro, de nada valerá se a mesma não brotar do coração. Todo bom sentimento deve ser exteriorizado, este  tem o poder de curar chagas, amenizar o sofrimento individual dos seres. Irmãos dêem-se as mãos verdadeiramente, a aproximação entre voz é vital tal qual o cordão umbilical que estabelece a relação entre mãe e filho.
A Terra necessita da vibração emocional de gratidão dos seus habitantes. Observem quanta destruição permeia o vosso Globo, os animais também merecem um novo olhar, pois fazem parte da criação, Deus os ofertou a bela capacidade de potencializar o amor fraterno, no Globo, somente os seres humanos possuem a capacidade de discernimento. Se continuarem a agir como predadores, algo de errado os está afastando da proposta inicial. Do primitivismo absoluto já não resta mais nada. Por que então insistir com o forte ensejo de destruição? É a soberba em ter em mãos o poder que arrogantemente achas que possui. Homem de bem você que aí está e não concorda com a situação atual, faça algo, no seu núcleo ou fora dele, vá além da intenção, o momento é de falar menos e de agir com profundidade.
O resgate coletivo será doloroso aos viajores que hoje gravitam à sombra das poucas árvores que restaram. Seja o diferencial, fatalmente será criticado, prossiga, sua voz tem eco do lado de cá, que se faça a luz.
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: