13 de outubro de 2013

XLII - COM JESUS

Caros pais, não há receita para educar o pequeno ser que agora já inserido entre vós, necessita de cuidados que vão além do aleitamento materno. Tão importante o é, que há todo um preparo na espiritualidade para que o acolhimento lhe seja o mais confortável possível. 
Quando os cônjuges se propõem a trazer ao mundo físico um alguém supostamente desconhecido, é prova do amor fraterno que todos devem desenvolver em si. A dedicação exige mudanças na rotina do lar agora, com novo membro familiar. 
A educação espiritual deve ser inserida assim que o entendimento for desenvolvendo-se. Não se preocupem em transformar o pequeno ser em um grande “homem de negócios”, mas em um grande ser humano movido pelo sentimento inigualável do amor fraterno que jamais deverá ser tido como ultrapassado, como muitos assim o propagam devido a perigosa distorção de valores imutáveis. Que Jesus lhes conduza na trajetória nada fácil, mas assim o será com Ele na condução dos vossos valores morais e afetivos. Não há erro. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: