16 de outubro de 2013

SAUDAÇÕES

Aos queridos amigos que ficaram, abraços calorosos. Aos desafetos, perdoem-me pela minha intransigência em achar que a vida desenrola-se ao bel prazer. Hoje, ciente de tudo, despertei a duras crises de consciência do lado de cá. Peço perdão a todos aqueles que deixei de auxiliar seja com uma palavra amiga ou simplesmente ouvi-lo como bom cristão. A dor que causei aos outros dói certamente, mais em minha alma que hoje liberta do corpo em espírito se revela. Encontro-me com meus inúmeros erros e pouquíssimos acertos. E agora? Só me resta ser grato ao Pai e aguardar outra oportunidade de voltar à Terra e não mais ser escravo da minha inconsequência. Rogo a Ele que me perdoe. Até quando não sei, mas o amanhã em forma de nova chance há de surgir. Amigos, ouçam-me! A vida aqui tem a seriedade que nos acompanha no campo diário da consciência esta, nos cobra.
Um Amigo

0 comentários: