A vida é obra de Deus e em gratidão, deves vivenciá-la em todas as fases com serenidade e consciência das suas tarefas inadiáveis, pois não há mais tempo a perder.
O ser dormiu em muitos séculos de forma infantil diante dos afazeres que eram outros devido as circunstâncias do momento. A Terra entrou em outro circuito com faixa vibracional diferenciada, há algum tempo, o que exige maior concentração e lucides por parte dos habitantes que nos últimos dois anos tiveram abalos psicológicos pelo fato do despreparo emotivo espiritual que muitos desconsideram e por tal, sofrem as consequências.
A pandemia soa o alerta do despertar para a nova era que dá seus primeiros sinais, mas ainda não se instalara em definitivo. Tudo em tempo adequado no Orbe, que o ser humano pouco conhece. As distrações com o lado material são problemas merecedores de novo enfoque.
Não é proibido usufruir dos bens materiais, mas não se esquecer que são passageiros e pedem dose exata para que não se deixe os valores imortais em segundo plano.
Após o ápice material, chegou a vez do espírito preponderar-se. Não se omita, invista no saber espiritual e terás motivos para ser feliz, na medida cabível na Terra. Posicione-se.
Amigos Obreiros do Bem
0 comentários:
Postar um comentário