Criado por Deus, simples e ignorante, ao largo das sucessivas vidas o ser humano perdeu-se de si, isto é, deu mais importância ao tangível que aos valores imortais. A falta de sincronia fez com que inúmeros ficassem pelo caminho, perdidos no entulho pesado da matéria perecível, agarrados a mesma, no menosprezo ao convite a verdadeira vida, a predominância do espírito sobre a matéria.
Relevante o é, amplitude do olhar, compreensão da vida na Terra, como Escola educadora de almas e não, local para se fazer fortuna e sobre a mesma sentar-se de maneira insustentável, pois não é essa a finalidade do viajor no Globo.
Cada qual terá na medida exata, o que escolher a si portanto, observar a qualidade e modo de vivenciarem as provas coletivas e individuais, dizem muito a respeito de cada um. Expansão da consciência é meta inadiável àquele que tem minimamente certeza da continuidade da vida que se sobrepõe ao que tomas por morte. O grau de dificuldade na vida terrena irá potencializar-se. Consciência e maturidade são a próxima aquisição aos desavisados; são inumeráveis. Reflexões.
Amigos Obreiros do Bem
0 comentários:
Postar um comentário